sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Algo morreu dentro de mim.

Oi gente,

Bom já contei que me separei né, faz 2 meses, os piores 2 meses da minha vida, me arrependi, pedi pra volta, ele já estava com outra, com menos de um mês de separação ele já levou a menina para dormir na casa dele.
Eu tenho a impressão que morri por dentro, tenho 24 anos um filho de 10 meses, e estou completamente sem rumo, me segurando em Deus, voltei a frequentar a igreja, pois só em Deus estou conseguindo força para seguir em frente, meu filho está praticamente sendo criado pela minha mãe, pois estou em depressão, simplesmente não consigo virar a página, doí tanto ver um relacionamente de 6 anos indo por ralo abaixo,escutar uma pessoa que dizia que te amava, mandar você arrumar outro homem, exatamente com essas palavras, dizer que não me quer mais, que está apaixonado, que quer seguir em frente com o relacionamente em que está, ando fazendo besteira d+ com minha vida, ando tendo atitudes que me arrependo em seguida, não consigo separar filho/ex marido estou afastando meu filho do pai, estou negando ao meu filho o direito de ter um pai presente, vingança boba infantil, preciso tanto de força e não sei de onde tirar, vejo pessoas felizes pelo meu sofrimento, simplesmente acho que morri e não fui enterrada, a dor as vezes me faz ajoelhar no chão e pedir a Deus para me carregar pois não tenho forças, eu não sou mulher de vários namorados, eu o conheci com 18 anos perdi minha virgindade com ele, achei que tinha encontrado o amor da minha vida, tive o filho que ele tanto queria, e agora me vejo sozinha desamparada emocionalmente, e a pessoa que está com ele colocando no orkut que são marido e mulher, um homem que a dois meses atrás estava dentro da minha casa, ai gente o post deve está confuso, mas eu preciso colocar pra fora, minha mãe já não aguenta mais meu sofrimento, e já não tenho com quem desabafar, todos manda eu esquecer parti pra outra mais eu tento gente e não consigo, mesmo o xande acabando comigo em palavras, ontem ele praticamente me xingou ao telefone a mãe do filho dele a mulher que ajudou ele quando ele mais precisou, a única coisa que recebi em troca foi ingratidão, palavras ditas para me colocar para baixo mesmo, não sei onde essa pessoa que estou conhecendo agora se escondeu por 6 anos, Deus me ampara por favor.

8 comentários:

  1. Olá!
    Me chamo Thaíssa.
    Sempre acompanhei seu blog,mas acho que nunca comentei, porém agora senti um desejo enorme de te dizer uma coisa muito importante.
    Lendo tudo o que vc está passando me lembrei de todo o sofrimento que senti a alguns anos atrás, passei por uma situação muito parecida com a sua e sei o quanto dói, e como dói. Vc deve estar se sentindo traída por essa pessoa que vc tanto ajudou, que te prometeu amor eterno e a quem vc deu um lindo filho.
    É muito difícil, mas te digo por experiência própria, passa, demora um pouco, mas passa e te garanto que no futuro quando vc não sentir nem mais amor nem mais raiva o que vai restar de tudo isso é um filho lindo que será benção em sua vida e muitas gargalhadas, sim, pq hoje consigo rir de tudo o que aconteceu.Querida se agarre mesmo a Deus, só ele vai te dar força p/ superar essa dor que parece qua vai te matar.
    Queria muito te pedir uma coisa, se precisar conversar um pouco mais me mande um e-mail para thairjbr@hotmail.com e se quiser podemos marcar um encontro para conversarmos melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nuss flor, não sei o que dizer, não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor, é tão dificil quando um relacionamento acaba, principalmente quando agente ainda gosta da pessoa, se apega em Deus sim, entrega nas mãos dele, o melhor a fazer agora é cuidar do seu filho lindo, e cuidar de vc tb, procura um pscologo flor, depressão é coisa séria, issu pode te ajudar um pouco, vc tem q reagir pelo seu filho e por vc, fik com Deus, bjuss te cuida flor

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JAQUELINE,

    VOU DEIXAR-LHE APENAS UMA FRASE PARA QUE VOCÊ PENSE SE POSSÍVEL O DIA INTEIRO:

    " O QUE PARA A LAGARTA É O FIM DO MUNDO, PARA DEUS É O NASCIMENTO DA BORBOLETA".

    VOE JAQUELINE!!!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Jak, olha... Deus te da muita coisa flor. muita mesmo. em especial a chance de procurar ajuda. Deus não esta apenas nos hinos, na igreja, ou nas nossas orações. Ele esta ali, todos os dias, agindo atraves das pessoas que querem e podem nos ajudar.
    Você esta deprimida, e so isso, apenas isso, ja vai te impedir de muita coisa. E como uma gripe. Parece besteira, mas vai minando nnosso humor e as firças do nsso corpo e so percebemos o quanto isso de fato era o motivo para não nos cuidarmos e não o contraro, quando ela passa.
    Não tem como minimizar que você esta vivendo. Mas um medico, sim, um medico, pode te ajudar muito. Procure amjuda medica, saia da derepssão, e ai você vai ver como as coisas tem outra cor. E como você tem um mundo lindo, cheio de possibilidades na sua frente, junto com o Danilo.
    Ele, seu filho, vai entender esse tempo que você precisar. Não se sinta culpada em ficar mal e fazer ocisas que você sabe que não são você de verdade. Se cuide, se trate, de verdade. Ignore o preconceito, seu e dos outros, e cuide dessa depressão. Por que so existe uma coisa agora: você ficar bem, com saude, para poder ter uma vida melhor a lado do seu filho. O resto sera consequencia disso.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque... é minha primeira vez no teu blog e talvez não tenha sido por acaso. Eu tive um relacionamento que durou quase 7 anos. Neste relacionamento fui extremamente apaixonada e dedicada ao meu namorido. Infelizmente eu não tive a mesma sorte de ser plenamente correspondida. Ao mesmo tempo em que ele era um companheiro perfeito era extremamente mentiroso, infiel, possessivo e agressivo. Por fim terminamos e começou o sofrimento. Minhas palavras pra ti são: não espere, não se humilhe, não definhe. LUTE! E lute por dois motivos, primeiramente lute por ti, pela tua vida, pelos teus 24 anos bem vividos, pela pessoa que tu é. Segundo, lute pelo teu filho, pois ele é o teu tesouro mais precioso!!
    Saiba: homens se refugiam de seus sentimentos nos braços de outras mulheres e te digo, se vcs REALMENTE se amam ele vai voltar (palavra!!), mas vai voltar no tempo DELE e não no seu. O que tu precisa fazer é te reerguer por mais que a vontade seja de morrer, sair de casa, passear, olhar o sol lá fora... a vida vale tanto a pena de ser vivida. O que aprendi em todo esse tempo de fossa que passei é que primeiro precisamos aprender a ser felizes sozinhas e que não podemos esperar que alguém nos faça felizes. Quando aprendemos a nos amar é que alguém poderá fazer o mesmo! Busque prazer nas pequenas coisas e brigue consigo mesma pra fazer coisas que vc não quer!! Vá ao shopping, vá ao centro da cidade, vá ao cinema, reencontre velhos amigos (se tiver). Chora muito, chore quantas vezes precisar, pois sim, nós precisamos muito desabafar. Jaque, já chorei mordendo o travesseiro e hj sou feliz. Superei e encontrei uma pessoa que MERECE o amor que tenho para dar.
    Vai doer? Vai... mas como toda ferida, ela vai cicatrizar aos poucos...
    Se precisar conversar, desabafar, se quiser ouvir o que tenho pra dizer meu e-mail é: mauras81@yahoo.com.br
    Ajudei outra blogueira esses tempos e acredito que já pode te ajudar. A Bruninha tb passou por uma separação e hj já consegue ver novos horizontes. Outra coisa: fale muito, pois falar ajuda. O blog da Bruninha é: http://bruninhaeleo.blogspot.com/

    Não desista de vc, não desista do teu filhote tão esperado e tão amado!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ola, me chamo Silvia e tenho um bb de 8 meses, e antes de tê-lo passei por uma separação e no meio dela aconteceu o mesmo q esta contecendo com vc e pior, ele estava colocando a mulher dentro de nossa casa (pq fui eu quem saiu). Desabei, mas Graça a Deus nas mãos do Senhor, e ele trouxe de volta o meu casamento restaurado. Este ano faz 12 anos q estamos juntos e essa separação aconteceu há 1ano e meio. Força e sabedoria, e, não se esqueça que tem alguem de 10 meses que precisa de vc inteira, e não aos cacos, vi alguns post e como ele foi desejado, querido, então, se apoie nesse amor infinito de mãe pra se reerguer e uma coisa " entregue teus caminhos ao senhor, confie nele e ele tudo fará"...

    ResponderExcluir
  7. Sei que qualque coisa que disser! Nada fara vc se sentir melhor, mas tenha certeza de uma coisa! Isso vai passar e futuramente vc irá encontrar uma pessoa que te mereça de verdade, pois vc é linda!! Se ele não está mais com vc é porque ele não é para vc, viu? Pense em seu filho agora. Ele sim precisa de ti. Tire forças num sei de onde, mas tire - CONFIE EM DEUS, POIS ELE É FIEL E CUMPRE O QUE DIZ! Beijos!
    PS: Se quiser conversar meu e-mail:evelynto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se apegue a Deus, ore, pessa a Deus que restaure sua familia pois Ele sim pode fazer. Leia meu blog, leia minha historia e pense que nada mais valioso eh ter saude, vc tem um filho lindo e saudavel! beijos

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...