terça-feira, 10 de agosto de 2010

Melhorando.

Estou sim, sinto isso, as vezes a depressão tenta vir, mas eu já estou conseguindo bloquear, os dias mais criticos são sexta,sáb e dom, aff pra maldita me larga e triste, estou tão amiga de cristo como nunca fui antes, gente estou em uma harmonia com Deus, eu não sou uma crente assídua, mas nesse momento de dor ele está trabalhando muito em mim, estou tirando forças de Deus, como eu o amo, e posso dizer que descobri isso agora, quando estou quase caindo de desespero é ele que me ampara, sei que ainda vou dar grandes testemunhos desse momento de dor.
Hoje acordei com uma angustia sabe, mais está passando, estou tentando proseguir, e uma amiga do blog está me ajudando muito, Maura acho que vc fez a facul errada rsrsrs..tinha que ter feito pisicologia amiga, como ela está me ajudando, como ela está abrindo meus olhos, quando eu estou pra cair do abismo do choro convulsivo, lembro dos conselhos de Deus: Estou contigo minha filha, da Maura: Não vale a pena Jaqueline, ele não está nem ai, Do Paulo: voa Jaqueline, e com tudo isso junto sigo em frente, eu ainda estou tropeçando quando vou alça voo, mas daqui a pouco vou confiar nas minhas asas e voar alto e pousa em um jardim lindo como só uma borboleta sabe fazer, obrigada meus amigos.

Vou voltar a ser essa Jaqueline:

Um comentário:

  1. Querida, acompanho seu blog há um tempão e nunca comentei, mas agora...
    Olha só, fica em paz, Deus está ao seu lado te carregando no colo e cuidando de vc, ele tem o melhor para sua vida e vc vai ver... com esta situação Deus esta tentando te mostrar algo... fique atenta.

    Um beijo no seu coração.

    Syl
    sylviarsantos@homail.com

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...