segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recuperação.

Estou indo, acho que o meu coração está se acostumando a ser furado diariamente, estou tentando colocar tudo para fora,estou tentando conversar mais, tentando palavra constante agora em minha vida, a situação com o pai do Dan está parada, rerere minha mãe teve que pegar as rédeas da situação e agora todo dialogo com ele parti dela, estou proibida de falar, ligar, ver ele, voltei a ter 12 anos kkkkk... é rir para não chorar, mas quando vc chega ao fundo do poço, vc precisa de uma corda de salvação(minha mãe), eu agora estou focada em engordar, pois estou pesando 49k e meu peso normal é 54k, e com a depressão eu acabo emagrecendo mais, pq eu não como, a tristeza é tanta que passo o dia sem toma nem água, obrigada pelos conselhos gente, sem animo de ir no cantinho de vcs, mais obrigada de coração, sai sáb e quando a tristeza me engolfava eu lembrava do conselho do Paulo, Voa jaqueline, Aline minha querida eu acompanho sua história, obrigada minha linda flor de tirar forças de Deus para me confortar, eu sei que minha dor não chegar nem perto da sua.
Gente eu vou aguentar e vou sair dessa, tenho fé em Deus, filho EU TE AMO MUITOOOOOO...é sei que metade do que estou passando é por vc, para vc não viver em um ambiente ruim de brigas e desconfiança, quero ser exemplo para vc, MÃE EU TE AMOOOOOO muito tb, queria muito ser uma fortaleza igual a vc, não sou ainda mais vou me tornar uma tenho fé.

3 comentários:

  1. Jaque, força e fé sempre!! Todos torcem por vc!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jaque força minha querida!!!
    Sei o quanto você esta sofrendo, o quanto esta dor parece insuportável mas você tem que reagir pelo seu pequeno principe e por você também.
    Logo você vai enxergar que este apesar da dor é o melhor caminho pra você, pois um lar não pode ser construido a base de brigas e mentiras.
    Desculpe mais a impressão que me dá é que essa tal moça não surgiu assim tão de repente na vida dele que talvez por tras disso exista mais sujeiras que a gente possa imaginar.
    Bola pra frente você é linda, merece ser feliz é mãe de um anjo perfeito que depende exclusivamente de você e do seu amor.
    Seja firme e decidida, faça um proposito com Deus pois você nasceu pra ser vencedora e não pra se sentir derrotada com nada.
    Bom vou acompanhar sempre você e torço pra que recupere a felicidade e alegria de viver.
    Sua mãe é mesmo uma pessoa especial já pense por ai, pois você é uma menina de sorte.
    Beijos fique e xôoooo depressão.

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...