terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quero tanto vc aqui.

Ano passado nessa mesma época estavamos ansiosos esperando a chegada do Dan, eu não sabia que minha vida ia mudar tanto.

Hoje estou querendo muito vc por perto, tenho tanto medo de passar um ano eu olhar pra trás e descobrir que ainda te amo.

Nosso Dan está tão engraçado, lindo, esperto d++++...

Acordei pensando em vc, engraçado acordei pensando no que faria se vc estivesse ali na cama, te abraçaria e colocaria o celular para despertar 5 min depois.

Hoje estou com uma vantande grande de dizer que TE AMO, então já que não dá para dizer para vc, EU TE AMO MUITO tá.

Tá díficil tirar do coração, então tento ao menos tirar da cabeça...

Como eu queria vc aqui.

OBS: Pq o dia não é dia se eu não derramar pelo menos uma lágrima por não ter mais vc aqui.

Jaqueline - Rio de Janeiro - 10:08

Um comentário:

  1. Flor...
    Ninguem disse q seria fácil, mas tbm não é impossível...
    Melhoras ta...
    Um abraço e xeros no Dan...

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...