domingo, 15 de agosto de 2010

MAIS UM TAPA NA CARA

Pois é mais um, ontem ele trouxe ela na festa da rua dele, sabendo que todos os nossos amigo e familiares estariam, minha tia viu, acho que estou em estado de choque sabe, como assim minha ex sogra estava conversando com ela?!!!cade o apoio a mim?!!eu entendo no fundo sei que ela é mãe dele, então vai fazer o que é melhor pra ele.
To aqui não consigo respirar quanto mais chorar, estou toda me tremendo, DEUS CADÊ VC? ME AJUDA POR FAVOR.

Porque o sofrimento nos cega? quero tanto que esse momento de infelicidade passe logo, preciso tanto de mim de volta, aquela menina boba, que ria a toa, que ficava feliz a toa, que curtia seu pequeno, não estou me encontrando nesse mar de sofrimento. Quando estou me recuperando vem outra pacanda, quando acho que nada pode ficar pior, fica.

Um comentário:

  1. Flor, tb to numa situação parecida, mais ainda não acabou o relacionamento, hj li um texto q me deixou um pouco mais forte, fik com Deus bjuss

    A FLOR E A BORBOLETA

    Certa vez, um homem pediu a Deus
    uma flor... e uma borboleta.
    Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
    O homem ficou triste pois não entendeu
    o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
    E a horrível lagarta transformara-se
    em uma belíssima borboleta.
    Deus sempre age certo.
    O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa
    e recebeu outra, confie.
    Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
    você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja...
    é o que você precisa.
    Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
    O espinho de hoje... será a flor de amanhã !

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...