sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confusão de sentimentos...

Pois é eu aqui em mais um dilema, o xande ligou ontem pedindo pra eu ir em uma festa levar nosso filho, festa da família dele, to eu aqui tentando enfiar na minha cabeça e no coração que ele só quer ver o filho em uma festa de família, NÃO voltar pra mim, acho que não vou não, por um bilhão de motivos, principalmente não voltar a sofrer igual semana passada, chega não posso ficar catatonica daquele jeito, faz mal pra mim, pro meu filho, pra todo mundo a minha volta, pois eu deixo de ser quem eu sou pra me tornar aquela pessoa rancorosa, triste e chata d+++++ da conta, o fato é que hoje eu estou decidida, mas to com um medo danado de amanhã mudar de idéia aiaiai, bom mais hoje tem um fator muito importante que pode sim fazer eu mudar de idéia, hoje tem festa na rua dele e se ele levar a namorada eu não vou de jeito nenhum a festa nenhuma mesmoooo, mando meu filho pela vó paterna paciência, mas se ele não levar ela, sei que amanhã vou estar hiper balançada, já sei o que vcs vão falar ACORDA JAQUELINE tenho conciência que estou meio que sonhando acordada, mais o amor faz isso, sinceramente, não sei mais quantos tapas vou ter que levar para aprender (mas pelo menos estou consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...