terça-feira, 24 de agosto de 2010

Buraco sem fundo!!!

Gente se estiverem de saco cheio do drama eu compreendo eu tb estou, então nem comecem a ler, já eu tenho que desabafar então vamos lá:

Fiz merda fui a festa de rua onde ele mora, o vi com a namorada e eu estou quase tendo um treco literalmente, regredi tudo que tinha conquistado, to mal, me sinto mal fisicamente, ando muito nervosa, sem paciência e mais uma vez descontando tudo em pessoas que não merecem.
Não entendo o porque da raiva juro (ele me olhou como se pudesse me matar na festa), o que eu fiz a essa pessoa?!!!amar ele, muitas das vezes até mais que a mim, o babaca eu fiz tudo e mais um pouco por vc, lembra?!!! te coloquei dentro da minha casa, te banquei quando estava desempregado (1 ano), te ajudava em tudo, já atravessei um bairro perigoso de madrugada a pé para ir atrás de vc no hospital (acidente de moto)escondido, comprei remédio, cuidei de vc, te dei um filho e o que eu recebi frieza, desamparo, meu Deus eu não entendo esse sofrimento, foi eu que dei um basta, eu não aguentava mais ver uma pessoa deitada do meu lado sem me olhar, sem me ajudar, sem me entender, sem me amaparar, vejo uma pessoa que dizia que me amava a 3 meses atrás, dizendo e demonstrando que ama outra pessoa, eu não confio mais em vc, não confio mais em mim, nos meus julgamentos, to sofrendo pq mesmo?!!! por aquele cara que disse pra eu arrumar um homem (detalhe que eu ele foi o único com quem transei na minha vida), eu quero fazer isso, eu vou fazer seu idiota eu vou arrumar um HOMEM para mostrar para vc o que é seu moleque, EU VOU LUTAR JURO QUE VOU, EU NÃO VOU MORRER POR VC, EU NÃO POSSO.
Juro que essas lágrimas vão secar, e tenho pena de vc quando eu conseguir dar um basta nisso, quando voltar a ser aquela Jaqueline, pq vc pode ter certeza eu vou conseguir, JURO QUE VOU.

TRÊS MESES.

3 comentários:

  1. Oi...
    Força... vc vai superar e sair dessa...
    Conte como esta o Danilo nessa historia... mande noticias desse fofo...
    Tente mudar o foco... vc certtamente será mais feliz, se vc gostar, passa la no meu blog que tem um selinho superlegal...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jaque,

    Amiga, fica em paz, estou sentindo a sua dor daqui sabia.
    Que Deus possa te confortar e saiba que td isto vai passar.
    Deus é contigo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre que leio seus post me lembro do quanto sofri e fico imaginando sua vitória e o momento em que vc virá aqui nos relatar sua recuperação e felicidade.
    Flor, sua benção chegará em breve viu.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...