quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Choro contido.

To prendendo as últimas lágrimas, pq prometi pra mim mesma que serão as últimas, diante disso to aqui prendendo, pq quando elas vierem quero que lave minha alma, leve embora toda dor que estou sentindo, quero que ela leve as lembranças, as boas e as ruins.
Saudade: Saudade de tudo, mas principalmente de quando vc me amava.

Vou entrar com o requerimento da pensão, meu Deus nunca me imaginei fazendo isso, mas vai ser necessário.

To aqui lutando, to melhor, só a saudade que está me sufocando, sabe aquela saudade que da vantade de ligar só para ouvir a voz, essa ai, esmagadora, mais eu sei que a tarde já vai ter passado e que o oposto de mim ele não quer ouvir minha voz e como isso dói.

Te amo Danillo minha luz.

4 comentários:

  1. Flor eu sei que não ta facil, mais vc tem que dar a volta por cima, acabo, e vc tem um filho lindo, que é uma benção, vc é nova é linda, não pode se entrega assim, a sua vida não acabo, o relacionamento acabo, desculpa pelas palavras eu sei que não é tão simples assim, mais vc TEM que viver, ele ta vivendo ta seguindo em frente, e vc também tem seguir em frente, vc vai consegui, não sei se vc trabalha, mais se não dexa seu nenem com sua mãe, vc tem q ocupa a cabeça com outras coisas, só assim vc vai esquecer, não fica brava cmg não, mais vc não pode ficar nessa tristeza, vc vai acabar em depressão, e issu não é facil, ai vai ser pior pra vc, pro seu filho, pra sua familia, fica com Deus e se cuida, no proximo post eu quero ve vc melhor, mais feliz, e com novidades, não deixa ninguém te deixar triste mais não flor, bjuss

    ResponderExcluir
  2. Jaque... sacode a poeira, se levanta, não fique assim, por vc, pelo seu filho, vc precisa reagir, como a colega disse, o que acabou foi seu relacionamento, não sua vida, que, pelo contrário, só esta começando na vida do Danilo. Vc tem tantas maravilhas da maternidade ainda pra viver ao lado do Dan, então, não se entregue. Se tiver que chorar, chore, mas depois seque as lágrimas e bola pra frente. Deus esta contigo... ele jamais te abandonou...

    ResponderExcluir
  3. Como dói, né... tb sinto muita falta do meu marido... ui... sei bem essa vontade de ouvir a voz... e como sei...

    Mas não é possível que essa dor dure para sempre...

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu sei exatamente o que vc esta passando, sei da sua dor, sei das suas vontades e das suas angustias... eu tbm choro , eu tbm choro muito... eu tinha sonhos, planos e tudo acabou, muitas vezes eu paro e penso em como consigo ainda sobreviver a tudo isto.
    Mais como experiencia propria, lute, lute muito e ame a si mesmo, pois somente damos aquilo que temos, e vc tem que se amar acima de qualquer coisa.
    O que Deus prepara, nada abala, entregue sua vida a ele, confie, naõ sinta vergonha de declarar sua raiva, de gritar sua indignação.
    Não pule esta fase do luto, do seu luto, viva isto e qdo tudo acabar, vc será mais forte, mais mulher.
    E o Danilo é lindo, e precisa de vc ser forte quem dera eu ter um pedacinho dele comigo pra sempre. e nunca se esqueça flor, que ele é o PAI do Danilo, jamais permita que seu filho perceba esta magoa, ou rancor... Isto é um problema de vcs e ele tem que se isentar disto.

    Meu msn é lanlan29@hotmail.com, se quiser podemos conversar e espero pooder te ajudar no que precisar um grande beijo pra ti
    e uma semana de muita paz e luz

    LAN

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...