quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desapego.

Quero muito dizer vá em paz, seja feliz, pois quem ama quer o melhor pra outra pessoa, mais sou egoista, simplesmente não consigo dizer vai embora, mas vc vai de qualquer maneira, então seja feliz de coração.
Pode parecer ridiculo mais estou com medo da vida, meus Deus quantas decepções eu ainda terei, vou aguentar?!!!TENHO QUE AGUENTAR.
Estou vivendo um dia de cada vez pela 1ª vez na vida, sou daquelas pessoas que programa o ano sabe,pois é, eu acordo me obrigo a comer, falar, cuidar do meu filho, trabalhar, sair de casa, resumindo me obrigo a viver, to melhorando, colocar pra fora tá me ajudando, Maura obrigada mais uma vez, agradeço a Deus a cada e-mail seu, pois eles estão me ajudando a aguentar os dias sem fazer besteiras.

Jaqueline

3 comentários:

  1. Oi Jaqueline,

    Há alguns dia tenhoi lido seus posts, mas é a primeira vez que comento.
    Também estou lutando contra uma depressão e entendo você. Tem dias que a gente acha força, e outros sem palavras.
    Estou em tratamento e tem me ajudado bastante, mas às vezes esse medo insiste em acompanhar, apesar de tentar ignorá-lo, mas tenho buscado não entrar em paranóia, e buscar minha felicidade para o dia de hoje. Também estou em terapia, ajuda bastante a enxergar melhor coisas que nunca percebemos. Eu sei hoje o porque estou assim, e o que preciso fazer para superar essa fase, mas o fazer...
    Mas sei que a graça de Deus vai superabundar e tudo vai voltar como antes. afinal nascemos para sermos felizes, e a felicidade depende daquilo que buscamos e entendemos como felicidade, eu estava atras de vento, hoje estou atras do que realmente sempre me contentou e me fez feliz um dia: a simplicidade e prazer de viver e curtir as coisas e pessoas que são minha realidade, minha vida.
    O que vier depois disso é lucro.
    Bjos no coração, desjo que logo você supere essa fase, não deixe de buscar ajuda especializada, faz uma grande diferença.
    Atè!

    ResponderExcluir
  2. Jaque querida, li e lembrei de ti:

    A vida é dura...Muito dura... Ninguém vem a este mundo a passeio; nós viemos a trabalho. E trabalhar significa mudar... Mudar as coisas...para melhor... A vida materializa pensamentos... Cultivando medo...semearemos o medoCultivando a falta de amor colheremos o egoísmo e a descrença...É preciso ver além dos cinco sentidos. É preciso enxergar com os olhos da alma. Para receber é preciso dar... Para atrair é preciso irradiar essa é a força da vida. Sem a tristeza, a alegria não seria apreciada; Sem a carência a abundância não teria significado. A natureza nos ensina isso. Basta olhar. Temos que alimentar nossos sonhos... Sonhar e agir. Sem ação os sonhos morrem, evanescem...Dentro de nós há toda a força que precisamos. Essa força pode estar escondida, mas ela está dentro de nós, esperando que a descubramos. Que tal dar uma virada? Começando por limpar da mente dos maus pensamentos... Apague tudo que não presta dentro de você. Felicidade, é amar a vida, amar a si próprio, amar e respeitar as pessoas como à você mesmo; É olhar o azul do céu, escutar o canto dos pássaros, enxergar o brilho do sol, sentir o cheiro das flores, o vento tocar o rosto, o riso de uma criança... Ame-se! Faça por você tudo aquilo que faria pela pessoa mais querida. Compreenda que a nossa existência é para aprender e não para exigir. A garra em nos ajustarmos às leis da vida permite que alcancemos a transformação que nos conduz à felicidade. Ela está no próprio caminho e não na chegada, pois ela é dinâmica e não estática. Felicidade é um estado de espírito... Um sentimento guardado num cofre que nós temos o segredo! Portanto, mãos à obra. O caminho que nos levará a felicidade começa dentro de nós mesmos! Um dia de cada vez...

    do blog: http://voupesar70.blogspot.com/2008/10/viva-um-dia-de-cada-vez.html

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Estive fora do Rio essa semana, mas agora que retornei e abri meu blog fiquei imensamente feliz em saber que vc está melhor, parabéns pela força e que Deus te dê cada dia mais para que vc supere tudo isso.
    Nunca se esqueça que Deus é contigo e ele jamais falha.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...