sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha história.

Acredito que algumas pessoas não entendam o pq de tanto sofrimento, vou tentar explicar:

Eu tenho 24 anos e desde do 13 quando começei a namorar sempre procurei meu príncipe, gostei da mesma pessoa dos 12 aos 16 e fiquei com ela todas as vezes que podia, fui proibida, mal compreendida, pois ele era tãooo galinha sério gente o Rodney chegava a sair com 8 meninas ao mesmo tempo (era lindo, assediado, popular d+ para o próprio bem) Não me privava de "tentar" começar um relacionamente, mas quando eu arrumava um namorado lá vinha ele e me tirava da pessoa chegava a ser engraçado, até que começei a trabalhar e simplesmente desencantei, namorei um rapaz dos 17 aos 18 e foi uma merda, pois ele já tinha gostado muito de mim e eu desprezei muitooo ele e quando eu resolvi namorar ele, ele resolveu que devolveria tudo que fiz com ele rsrsrsrs...foi um caos na terra...mas nunca passou nem pela minha cabeça me perde com um deles eu sabia que não valia a pena, quando fiz 18 conheci o xande ele foi uma luz na minha vida e eu na dele naquele momento, ele chegou em um momento em que eu não queria namorar e quando decidi que iria curti minha vida ele apareceu, começamos a namorar em uma semana, fizemos loucuras um pelo outro, ele sempre demostrou que me amava muito e eu tb, meu mprimeiro presente ainda está lá em casa, meu caca (urso), então quando enfim formamos nossa família ele decidiu ir embora, não foi eu que coloquei ele pra fora, ele já tinha terminado a muito tempo, só não pronunciava as palavras...as vezes paro penso já faz tempo né (3 meses) percebo agora, pq seu nome lá em casa já e meio proibido, suas fotos com o Dan estão ficando velhas, olho e vejo quanto tempo elas foram tiradas, já não encontro nada seu lá em casa, nem uma blusa perdida, nem uma meia ou cueca, nada, e meu coração está se acostumando com a ausência, sei que choro ainda todo dia de manhã e quando vejo o Dan bater palma e cantar, penso ele está perdendo tudo isso, foi escolha dele entendo, mas fico triste por ele não ver a evolução do Dan, te amei muito xande, muito mesmo, ver vc indo embora, virando as costa pra nossa história me tratando sei lá como, mata a minha alma, sinto que estou indo embora tb, a cada dia me vejo mais distante...de vc...nossa história foi muito bonita...e fechou com chave de ouro...nosso Danillo...agora e cada um escrever sua nova história...obrigada por ter preenchido grande parte do meu livro da vida...foi muito lindo esses capitulos...mas to indo embora, não aguento mais sofrer, tá mais que na hora de uma reação...obrigada por toda felicidade que vc me trouxe de verdade, sei que agora não vou conseguir tratar vc como um amigo, mas em breve...eu espero...

2 comentários:

  1. Oi Jaque... muito linda sua historia, mas amei muito mais o final, a garra que vc esta demonstrando ter pra se reerguer... vc merece. Falar q ele não fará parte de sua vida nunca mais é um erro, pois vcs tem juntos o seu maior tesouro_O DANILO_ mas com certeza vc aprenderá a lidar com essa situação sem se machucar e nem recair... voce será muito feliz, com seu filho e tbm bonita como é, logo aparecerá alguem pra te fazer feliz tbm... Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Jaque sua história é bonita.Você é uma pessoa corajosa, que não teme se arriscar a procura da felicidade.
    Mas a felicidade está tão perto, dedique-se no momento ao lindo Danilo.Com certeza alguém vai aparecer em sua vida e a felicidade se completará.
    Glória

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...