sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Evoluindo ou ao menos tentando...

To aqui, to viva, vivendo um dia de cada vez, exatamente isso quando acordo penso meu Deus mais um dia e quando da 17h e eu saio do trabalho dou graças a Deus pois sei que está terminando, chego cuido do Dan e vou dormi, voltei a não sentir fome, mesmo tomando dez comprimidos de vitamina (exagero), não me animo com nada, minha mãe vai bancar a festa do Dan do jeitinho que eu queria e eu não consigo ficar feliz, vou a igreja hoje, normalmente saiu de lá melhor.

Parei de entrar no orkut da namorada dele, desde da festa ela tem colocado frases provocativas e agora colocou uma foto dos dois se beijando bem na página inicial, fiquei mal pra caramba, então depois de mais uma conversa com a minha mãe, decidi não ir mais me martiriza a toa (prometi pra mim que pelo Dan eu não vou mais lá), ele agora só ver o Dan final de semana, isso mesmo aquele pai que chegava todo dia doido pelo filho só o vê final de semana.

Eu estou com medo dessa depressão não ir embora e eu precisar de ajuda médica, tenho caso de depressão na família e sinceramente eu não quero depender de remédio para viver bem, então vou fazer um esforço esse final de semana para me distrair e abstrair esse mal que me toma.

Jaqueline - Rio de Janeiro - 27/08/2010 (08:45h)

2 comentários:

  1. Oi flor, vc ta reagindo, issu msm, num fica procurando nd não pra num sofrer mais, a festa do Danilo vai ser linda, ja escolheu o tema?? aproveita o fds msm, sai com o pequeno, leva ele pra passear, vc vai se distrair sim, ocupa a cabeça com outras coisas, e num deixa issu te abalar mais não, mais sempre desabafe, seja no blog, pras suas amigas, sua mãe, num fica guardando pra vc não, issu num é bom, Fica com Deus, bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Que bom q vc esta reagindo! Fico feliz...olha se apega ao teu filho e nas coisas legais que ainda estao p acontecer principalmente a festa dele, anime-se!!! E, pára mesmo de ficar procurando coisas pra se doer... procure coisas p se animar e seu filho com certeza é a melhor de todas!!! Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...