sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aprendendo a gostar mais de mim.

Aprendendo exatamente isso, eu não sabia gostar de mim, eu sempre coloquei tudo e todos a minha frente, principalmente o xande, hoje eu vi um passo muito importante para minha evolução, eu disse NÃO mesmo sofrendo com o coração destroçado, eu pensei em mim, eu não ia nessa festa por mim, eu ia por ele, pq ele pediu, pq eu achei que ele ainda gostava de mim RÁ RÁ RÁ, não gosta não, eu vi isso, ele gosta dele, apenas dele, ele não colocou nem eu ou o filho dele em 1º lugar nunca, lembro de uma vez ele indo pra uma festa e o Dan chorando querendo ficar com ele, e eu jurei para mim mesma que não ia ver aquela cena de novo, foi juntando tudo isso que eu terminei, to sofrendo TO SIM, mais sofrimento nenhum é pra sempre.
Eu vou criar meu filho, ele vai saber, sentir e ver que coloco ele em 1º lugar sempre, eu amo meu filho e é esse amor que move montanhas em minha vida, desculpe filho seu eu não enxerguei isso antes, eu já disse que me arrempendi de ter filho com raiva e me arrependo muito de ter dito isso, DESCULPA MEU FILHO, DESCULPA DEUS, DESCULPA MÃE, to chorando agora, de dor, arrependimento de atitudes minhas diante da vida e vergonha de ser fraca nesse momento, mais estou lutando ao meu modo,ESTOU EM PÉ E VOU CONTINUAR TENHO FÉ.

2 comentários:

  1. Glorifico a Deus em poder estar lendo suas palavras, vejo quanta força ele está te dando p/ suportar e se reerguer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bons pensamentos!!!
    Amei vir aqui e ver como você já esta compreendendo a situação.
    Ótima atitude não ir a festa pra que sofrer
    desnecessariamente???
    Fique com Deus e não esqueça que cada dia é uma vitória e também um recomeço.

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...