sábado, 5 de junho de 2010

Arrumação!!!

Hoje eu arrumei meu guarda-roupa tirei os pertences restante do Alexandre e por consequência da minha vida, minha vida com ele passou como uma historinha em quadrinhos na minha cabeça, o começo, o desenrolar e o fim, o que deixou magóas e um filho.
Estou tentando dar um fim a minha história com ele, está difícil gente, pois não tenho esse afastamento físico que tanto preciso, por causa do Danillo sou obrigada a ver ele frequentemente, preciso para o meu emocional, me afastar sabe, não to bem, to segurando a barra parafraseando a Bela (crepusculo) estou boiando não afundando completamente como imaginei, sei que daqui a algum tempo nada do que ele fizer vai me atigir, mas por enquanto está me atigindo, está magoando ainda, a ferida está aberta e sei que outras ainda vão se abrir, pois sei que vou saber de coisas que talvez preferisse que as pessoas guardassem para elas.
Ele liga várias vezes ao dia para saber como o Dan está (pq ele está muito resfriado) meu coração dói gente quando atendo e pior ainda parece que meu subconciente já espera essas ligações, não quero isso, quero realmente me desprender totalmente, quero uma nova vida, quero ser feliz plenamente, estou conciente que estou sofrendo agora para ser feliz mais tarde.
Outra coisa que me matar é não poder sair, está presa sabe, não que minha mãe não fique com o Dan para mim, ela fica na boa, mas o Danillo só mama no peito na madrugada, ele não pegou mamadeira, e dormi comigo na cama, a parti de hoje, vou começar a colocar ele no berço e tentar novamente a briga com a mamadeira, pois quero sair tirar um pouco os problemas da vida da minha cabeça, devo muito da minha sanidade mental nesse momento a minha mãe que está segurando a barra comigo, estou tão estressada que acabo sem paciência para cuidar do meu filho, me sinto tão culpada, bom acho que é isso, acho que o post ficou um pouco confuso, mas queria tanto colocar tudo pra fora, meu cantinho está sendo muito precioso nesse momento, na maioria só entro e leio o post de vcs, sem animo nenhum para postar, mas estou presente.

OBS: os coments voltaram blogger doido, mas estou sem animo para responder a cada uma, depois vou no cantinho de vcs, mas li com carinho cada um deles flores, muito, muito obrigada de coração!!!

OBS 2: Manda um Jacob para mim gente, preciso urgentemente de um sol particular rsrsrs (quem leu a saga crepusculo vai entender)

beijokasssssss....

Um comentário:

  1. Ai Jaqueline... Hehehe Um Jacob seria TUDO de bom né?? rsrs Alguém pra olhar pra você nesse estado, dar uma risada sonora de alguma bobagem que você falar e não discutir sobre seus por ques, so ficar do seu lado, "te esquentando"...
    Eu imagino o que você esta passando, agradeço todos os dias por estar conseguindo segurar a barra por aqui e não acabar na mesma situação que você. Mas, olha, fica tranquila, que log as coisas se resolvem. Não se sente culpada por estar mal, triste e sem paciencia. Não. Explica pra ele tudo isso, fala que você e o pai dele não estão mais juntos, e que apesar dos dois amarem ele muito, não estavam mais conseguindo ser um casal, e isso deixa você triste. Fala pra ele, conversa, confia no pequeno menino que tem do seu lado, Jaque, por que ele confia em você plenamente, e merece a confiança que deposita em você de volta. :) E quando você perceber, pois vai perceber, que ele ta aos poucos entendendo a mudança, vai explicando que ele vai voltar pro quarto dele, que as vezes quem vai atender os chamados dele de noite é a avo... Cuide-se, se a paciencia não der, respira fundo, deixa ele vendo tv descaradamente, de forma segura, uns 5 minutos e vai tomar uma agua... Um cha... Ai, volta e ve aquele sorriso maravilhoso que ele da SO pra VC, e pronto, vai ver que logo a paciencia volta.
    Boa sorte, e alegre-se, pois a melhor parte da sua vida esta so começando!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...