terça-feira, 21 de julho de 2009

Vida de grávida!!!

Não pense queridas que é fácil não, acabei de ler um post de uma colega de blog reclamando que não pode pintar o cabelo, rerere me identifiquei tantoooooo não posso nada, tenho tendência a acne e não posso tomar nem usar nenhum tipo de remédio ou pomada, tenho cabelos crespos e faço permanente ao menos uma vez ao mês, não faço a 6, pois o produto contém amônia, imagina meu estado rsrsrs...minhas amigas ainda tem a petulância de perguntar pq não tenho tirado fotos kkkk...mas tudo isso é por um bem maior, mas como eu quero que Outubro chegue logoooooooooo...
OBS: Caso alguém queria saber onde comprar bomba de tirar leite elétrica no Rio, na loja Vó coruja em Botafogo vende por R$ 150,00 (Matern Milk) endereço do site: www.vocoruja.com.br
OBS 2: Uma colega de blog indicou a bomba!!! Bjokas Galera!!!

Um comentário:

  1. Oiii! A colega de cabeça branca sou eu kkkk
    Mas o sacrifício vale a pena. É pela saúde do meu bem maior. Parei com tudo: não tomo café, bebida alcoólica, não passo tinta no cabelo,etc.
    Creme na pele só os especiais pra grávida.
    Estou com manchas pelo corpo e também no rosto. Acne eu nao tinha, mas agora tenho até na bunda..kkk
    Mas tudo isso não é nada, não me incomoda...por que a melhor coisa do mundo é a gravidez, é este amor incrível que eu sinto. Faria isso por mais tempo se precisasse, só para trazer meu amor em segurança a este mundo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...