sexta-feira, 10 de julho de 2009

O susto!!!

um mês depois quando me acostumei com a novidade, e a felicidade tinha começado a brotar, comecei a sangrar, ia ao banheiro e quando me limpava saia aquela borrinha de sangue, achei que fosse normal no começo da gravidez, piorou e eu corri para o hospital, estava trabalhando em meio a um evento grande da empresa e no meio da tarde fui ao banheiro e parecia que minha mestruação tinha descido, acho que nunca fiquei com tanto medo na vida, eu que morro de medo de hospital (raro ir a ele sozinha), fui sozinha e desesperada, liguei para o ale no meio do caminho tentando ficar calma para não assustar ele e avisei que estava indo, cheguei lá fui atendida por uma médica que me deu toque e avisou que o sangue estava vindo do útero, mais o colo do mesmo estava fechado, pediu exame de urina e uma ultra, já desci chorando muito, e o rádio não parava de tocar, mãe, tia, marido...todo mundo preocupado, mas todos impossibilitados de ir me encontrar, pois estavam trabalhando e longe, fiz o exame de urina e fiquei aguardando a ultra, gente a primeira vez que escutei o coração do meu filho, foi uma emoção tão grande, eu estava com 8 semanas de gravidez, foi lindo ver meu pequeno ser formando por um momento esqueci que estava ali por um problema e fiquei admirando aquele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...