sexta-feira, 10 de julho de 2009

Descoberta - parte dois

Descoberta - parte dois

Chegou a hora de conta para o papai (que já pedia um filho a um tempinho), marido chegou do trabalho e foi ver seu santo jogo de futebol eu muito anciosa desci e chamei ele para o quarto porque queria conversar, largou o jogo com uma certa relutância (rsrsrs quem tem marido apaixonado por futebol vai me entender) não sabia que homem tb tinha sexto sentido, mas ele já subiu rindo desconfiado de alguma coisa, tatararan amor to grávida, nunca vou esquecer aquela cara de felicidade, sério gente foi tão lindo, ai veio as perguntas:
ELE: como vc descobriu? vc estava desconfiada e não me contou? tem certeza?
EU: eu acho que tenho amor, mas é melhor eu fazer um exame de sangue para confirmar.
ELE: então faz amanhã.
Dia seguinte fui fazer o tal exame um pouco receosa, ai meu deus será que me precipitei, o dia foi meio que uma loucura, pois o resultado do exame saia no final do dia e estava todooo mundo na expectativa (ale, eu, minha mãe, minhas melhores amigas, e minha tia (2ª mãe)) meu marido sai do trabalho as 21h, pois bem pediu dispensa e quando cheguei as 18h ele já estava, lembro que caiu um temporal e cheguie em casa toda molhada e assustada com o resultado final, liguei para a clinica e POSITIVOOOO... marido delirando, minha mãe delirando e eu assustada kkkkk... juro gente eu não estava triste, mas muitoooo assustada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...