terça-feira, 14 de julho de 2009

Papai Chato!!!!

Já contei que meu marido ta um porre, não né, bom vamos lá, não dizem que o humor da mulher muda muito durante a gravidez, o humor do meu marido que está mudando, gente o bichinho ta um porreeee reclama de tudo, ontem cai na peraltice de tirar umas fotos da parede para colocar no blog para vcs verem como ficou a pintura na frente dele (o tal detesta internet já me proibiu de postar fotos no orkut, pois diz que é exposição d+) o chatinho falou tanto que não pude colocar ontem (hoje a noite eu coloco), ele só fica alegre quando começo a falar das proezas do Danillo, nome lindo né gente rsrsrs...minha mãe diz que ele está realmente grávido (até ela não está aguentado, ela é muitoooo puxa-saco do xande rsrsrs...), acho tb que sou eu atormentando ele, eu passo rádio para ele o dia todooooooo, marido faz isso, marido leva isso, marido compra aquilo, acho que estou deixando ele doido e por consequência um porre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...