quarta-feira, 15 de julho de 2009

O quarto!!!

Rsrsrsrs tá virando uma novela, contei que a cômoda foi montada ontem né, cheguei do trabalho louca para ver (ficou lindaaaaa....), quando entro no quarto cadê a pintura da parede? minha mãe viu que fiquei chateada pq não ficou da cor que eu queria e decidiu pintar de novo e me fazer uma surpresa, bom ficou enfim da cor que eu queria, mas não tão bem pintada quanto a do pintor aiaiai, o bilhete que ela deixou era tão bonitinho que nem briguei rsrsrs...meu marido quando chegou falou um pouquinho, mas consegui reverte a situação.
Danillo ontem a noite não brincou em serviço ficou acordado a noite inteira, resumindo fiquei sem posição para dormi, pois o bichinho se mexia tantooooo...acordei umas 4 vezes para ir ao banheiro detalhe com caimbra, ai gente as noites das grávidas é no mínimo chata as vezes né? mas é por uma boa causa, filhotinho te amoooooo muitooooo...arrumei as coisinhas dele no quarto ontem parece que ele já está no quarto fazendo bagunça, já tenho aquela sensação de bebê em casa sabe, vou lavar as roupinhas dele esse final de semana, nunca gostei de lavar roupa, mas não vejo a hora, só espero que o tempo aqui no Rio melhore (tá chovendo um bocado) Bjokas gatas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...