sábado, 11 de julho de 2009

A ultra para descobrir o sexo do bebê!!!

No dia 18/04 eu, minha mãe e o ale fomos ver se dava para ver o sexo do bebê, pois eu estava em cólicas para começar a comprar as coisas meu filho só tinha uma roupinha verde que a vó tinha dado rsrsrs...cheguei toda esperançosa pois estava com 15 semanas a médica disse que ainda não dava para identificar, fiquei tãoooo pra baixo, gravamos a ultra, gente juro dava pra ver o pintinho do filho direitinho aquela bruxa não quiz foi falar, mas não tinhamos certeza né rsrsrs.. dia 09/05 não estava me sentindo muito bem puxei meu marido e pedi para ir fazer uma ultra comigo pois não estava me sentindo muito legal (depois do descolamento tudo dava medo) iamos sair para ver os móveis mesmo, não custava passar na clínica antes, rerere qual não foi a surpresa estava tudoooo ótimo e filhote era homem, papai e mamãe ficaram tão felizes, eu fiquei com aquela sensação de to esperando um filho mesmo (até saber o sexo e com a barriga tão pequena ainda não caia a ficha que tinha um bebê na barriga kkkkk) e papai com aquela cara vou ter um filho varão huhuhhu rsrsrs...(papai tomou um porre a tarde para comemorar, imagina quando o filho nascer gente)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...