segunda-feira, 13 de julho de 2009

A saga da pintura do quarto!!!

O pintor foi, mas eu não gostei da cor que ficou a parede, sensível como estou chorei horrores, o senhor Alexandre resolveu me estressar ontem tb com a má vantade de ficar em casa para verificar a pintura, foi atrás dos amigos jogar bola aff maridosssss...bom agora não sei se deixo do jeito que está ou compro outra tinta e pinto de novo, mas é gastar mais dinheiro e mais bagunça no meu quarto que já está uma zona com as mundaças, bom é isso hoje estou meio estressada, pois além disso tudo tive que dormi na sala por causa do cheiro da tinta e dormi muitoooo mal.

Um comentário:

  1. haha que bom que decidiu fazr um blog,é muitooo bom vc vai ver!
    bjim viu e que seu bebe venha com muita saude

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...