sexta-feira, 10 de julho de 2009

A descoberta

Dia 12 de Fevereiro de 2009 eu tive a maior surpresa da minha vida descobri que estava grávida, bom na verdade minha mãe já tinha descoberto rsrsrs... eu andava sentindo uma dor muito estranha na barriga e cismava que era cólica, minha mestruação está chegando mãe para com essa ladainha rererer (eu vivia falando) bom passaram duas semanas e eu resolvi comprar um teste de farmácia (detalhe estava no trabalho e quando fui vendo aquela segunda listra rosa se formando tive que me segurar para não gritar rsrsrs) qual não foi minha surpresa POSITIVOOOO liguei para minha mãe meia desesperada sabe, passa mil coisas pela nossa cabeça, adeus minhas festinhas, minha praia, meus passeios aiaiai, mesmo estando dentro de um relacionamento a 6 anos e sabendo que meu marido ia amar a novidade não vou mentir foi um pouco díficil me adaptar a nova condição de mãe, era um medo misturado com felicidade, afinal só tenho 23 anos, e mesmo não sendo muito festeira ia acabar aquela liberdade de sair e não ter hora para chegar, mas ao mesmo tempo já desenhava na minha cabeça os traços do meu bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...