sexta-feira, 10 de julho de 2009

A espera!!!

Bom gente faço 27 semanas de gestação amanhã, posto foto mais tarde da barriguinha linda que abriga um menino mais lindo ainda, o enxoval já está quase completo, o pintor vai lá em casa sábado pintar o quarto (meu quarto que vai ser dividido com meu filhote) e a cômoda vai ser montada terça, o berço vou agendar depois, quando a minha cama nova chegar, gente é tantaaaa coisa, mais dele mesmo falta pouco, mês que vem termino, agora para mim falta tudo desde camisola até a concha para seios rsrsrs dei prioridade as coisas dele, então espero que ele não seja apressadinho e espere até Outubro para nascer me dando tempo de comprar tudo. Ah semana que vem começo a lavar as roupinhas dele, acho que exagerei nas roupinhas, sabe aquelas de pagão que todo mundo manda não comprar comprei um monte, bory nem se fala, agora é preparar os bracinhos para lavar tudooooo rsrssrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...