sexta-feira, 10 de julho de 2009

A felicidade em meio ao susto!!!

serzinho no meu útero, a médica me acordou para a realidade e avisou que eu estava com um descolamento de placenta, deveria ficar de repouso por uma semana sem fazer nenhum tipo de esforço injetando utrogestan duas vezes ao dia, tive uma sensação de pânico crescente, avisei aos prantos meu marido e minha família que poderia perde meu bebê se não ficasse de repouso absoluto, ai a tal semana crítica passou, comigo tendo crises de choro, minha mãe e meu marido sem deixar eu levantar da cama e eu morrendo de medo da ultra para verificar se o tal descolamento tinha regredido, fui com a minha tia ao médico e meu bebê estava bem gente, ai que alívio quando a médica disse que não tinha mais sinal de descolamento, liguei pra o meu marido e avisei, por sinal nosso filho é muito serelepe amor, o bichinho mexia tanto parecia que sentia minha felicidade e vibrava junto comigo, filho estava salvo e junto comigo por toda minha vida, ali criamos um vínculo de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...