sexta-feira, 17 de julho de 2009

Medo da hora do parto!!!

Genteeee socorooooo rsrsrsrs... juro faltam apenas 12 semanas e já ta dando um medooooo...bom eu vou ter bebê em hospital público, pois a tonta depois que saiu de um emprego onde tinha plano de saúde não tratou de correr atrás de outro, quando fiquei grávida até pensamos em entrar em um, mas fora a carência, achei que o orçamento iria ficar apertado e não fiz questão, minhas parentes e amigas tiveram filhos em hospital público e estão todas vivas (um pouco abaladas, mas vivas rsrsrs...) o meu pré natal está sendo ótimo e tb estou fazendo na rede pública, voltando ao tema não tenho muita opção porque em hospital público eles só fazem cesária em último caso, e eu quero muito ter normal por causa da recuperação, mas ta dando aquele medo, tento não pensar muitooooo...nisso, fico pensando depois do sofrimento vou ver a pessoa mais linda do mundo então vai valer a pena cada dorzinha, agora a indecisão, na rede pública por lei vc tem direito a um acompanhante e eu quero dois rsrsrs (marido e mãe), sinceramente não sei quem eu escolho, meu marido tenho certeza vai ficar muitooo nervoso tenho medo até dele bater no médico kkkkkkkk...minha mãe tenho certeza vai me acalmar e quero muito ela junto comigo nesse momento, mas tb quero meu marido quero que ele veja o filhote dele vir ao mundo hooooo indecisão, por favor opiniões?quem eu deixo na sala de parto comigo?

Um comentário:

  1. oie!! você passou lá no blog com duvidas de onde comprar a bombinha... a minha eu peguei emprestado, não comprei, mas tenho uma amiga que comprou na www.americanas.com
    quanto ao medo do parto, não fica não... na hora você vai ver que vai dar tudo certo!! a vontade de ver seu bebê vai ser maior que qualquer outro medo que possa ter... e se posso dar minha opinião, leva o seu marido... afinal, o filho também é dele... é um momento muito emocionante para os 2!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...