sábado, 11 de julho de 2009

Mexe Mexe

Gente, meu filhote mexeeee tanto, se sacode pra ca e pra lá o dia todoooooo...sinto ele mexer desde dos 3 meses juro, mas agora ele alcançou a minha costela rsrsrs chuta ela o dia todo, e faz ondinha na barriga a coisa maissss linda do mundo, eu reclamo as vezes, mais amooooo...falo mãe ele ta muitoo levado (adoro), mãe ele tá me machucando (pode machucar eu amo rsrsr) o papai fica todo bobo, acordo várias vezes de madrugada e ele tá mexendo na minha barriga (o papai e o filho), o xande adora mexer na minha barriga quando eu estou dormindo (detalhe que sempre acordo com a mão pesada dele), acordo bastante tb para fazer xixi e comer, eu to comendoooo tantoooooo, mais engordei apenas 6K até agora espero que continue assim + 3 k até o final da gravidez, agora que ele está crescendo eu sinto mais vantade de fazer xixi juro tem noite que eu acordo umas 5 vezes, coitado do marido acaba acordando tb, no começo da gravidez eu fazia ele descer comigo rsrsrs...mas agora tenho pena, bom é isso!!!Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...