domingo, 9 de agosto de 2009

Roupa Lavada!!!

Re re re em fim consegui lavar as roupas do filhote, ontem fez um solzão aqui no Rio e tirei o dia para lavar a roupa do meu filhote, tá tudo lavadinho gente agora só falta passar kkkkkkk...mas essa parte é com a minha mãe to foraaaaa... detesto passar roupa então o acordo foi o seguinte eu lavo, mas a senhora passa ok!!!
Agora to só esperando chegar Setembro e terminar de arrumar a mala, detalhe começei a arrumar ontem e já vi que vou ter que levar uma das bolsas de passeio do Dan, pois a mala com 2 compartimentos não coube minhas coisas e a dele, aff juro que não to exagerando quando estiver tudo arrumadinho nas malas eu mostro, mãe de 1ª viagem que levar tudo para o hospital rsrsrs...minha mãe já me perguntou se estou me mudando kkkk...meu marido só rir, outro detalhe deixa maridinho perdido no mundo 3 dias, já viu que o meu rádio não vai sair da minha mão né kkkkkk...marido tá onde? com quem? fazendo oq?rsrsrs... esposa ciumentaaaaa....aff ng merece 3 dias trancada no hospital, mas fazer oq né,bjokas meninas!!!

OBS: Bia estou orando por vc flor, vai dar tudo certo Matheus vai nascer fortão vc vai ver, e essa gripe se Deus quiser não é a suina!!!

2 comentários:

  1. Amada muitoo obrigado pelas oraçoes viu! nos ajudou sem duvidas pois ja estou quase 100% ainda com a medicaçao mais estamos muito bem!...

    Olhe ameii teu blog me identifiquei muito com vc hihi vc é super alto astral e parabens pelo garotaooo nossa ameiiiii o enxoval! e quando as malas aff nemmmm me diga kkkkkkk eu to entrando no 6 mes e ja to pensando nisso kkkkkk isso sim é mae loca kkkkkk mais antes previnida né!!

    beijoquinhas em vcs!
    ah vamos acompanhar vcs viu

    ResponderExcluir
  2. Que legal que as roupinhas do seu bebê estao prontinhas para o grande dia!!! No sábado comprei uma roupinha para o meu bebê, que até então, tem 70% de chances de ser menino. Seja o que Deus quiser, será amado demais por mim, meu marido e as nossas famílias.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...