quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aff agulhas...

Deus pra que existe agulha kkkkkk...gente sem brincadeira só de ver eu entro em pânico, sério eu com 12 anos ainda sentava no colo da minha mãe para tomar vacina kkkkkkkkkk...agora que não tem mais jeito eu simplesmente fecho os olhos rsrsrs...hoje fui com maridinho fazer exame de sangue aff já chegue no laboratório suando frio (detalhe que já estava adiando a dias), quando chegou minha vez quase tive um troço, minha pressão baixo, fiquei tontinha kkkkk que cena para tirar um pouquinho de sangue, mas só quem tem terror de agulha sabe o que eu passo quando passo perto de uma, aff só de pensar que posso ter que fazer cesária e passar perto da bendita raquer já entro em pânico, Deus me salva dela kkkkkk...bjokas galera!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, quando lí seu post comecei a rir...rs Eu sempre tive medo de agulhas, mas perdi quanto tive umas crises de rim. Tinha que ir ao hospital tomar remédio na veia e torcia para que a enfermeira viesse logo com a agulha, assim minha dor passava.
    Acho que na hora do seu parto mesmo que tenha medo da agulhada, vc nem vai ligar só de pensar que em pouco tempo seu bebê lindo vai estar no seu colinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk ai ai amiga ate nisso somos iguais aff!tbm detestooooooooooooooooo agulhaaaaa
    ui ui uiiii choro na cara dura kkk
    quando fu tomar a atitetanica eu disse pra moça o moça meu medico disse que e no braço e nao no bumbum ai ela disse "so se tu quiser que eu aplique na tua lingua" aff ai eu ja disse nao nao aplica na tua que fala mais ¬¬ e ai cai no choro kkkkkkkkk pensa na luta pra ela me dar uma vacina kkkkkk abafa

    beijocas

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...