sábado, 22 de agosto de 2009

Que dia!!!

Ai gente hoje foi o dia, fiquei com tanta dó do meu pequeno, medo de passar tudo que eu estava sentindo para ele, aff começou assim fui fazer as unhas daqui a pouco minha tia me liga dizendo que estava indo para o hospital com o meu primo, caiu da escada meu bichinho e abriu o queixinho (3 pontos) aff quase dei um troço, minha vantade era larga tudo e ir atrás , mas a conciência falou mais alto (o medo da tal gripe, mas se fosse algo mais grave eu ia) mas a minha tia disse que ele estava bem (enquanto não vi ele não sosseguei), um pouco mais tarde meu padrasto vai parar no hospital e minha mãe correu para lá pensando que era pressão alta, não era graças a Deus, o mesmo comeu alguma coisa que provocou alergia nele e teve que ficar lá tomando medicação (mais um susto), quando dar 22h minha tia liga de Rio Bonito dizendo que o meu tio (esposo dela) faleceu afff dez vezes gente, estou acordada até agora (01:30 da manhã) sem conseguir dormi nervosa, bom é isso!!!

5 comentários:

  1. Amiga que isso! jesus nem tem como dizer pra tu nao ficar aassim né! ai que pena poxa vida.. o que eu vou fazer é horar por vcs viu! e tenta nao ficar ruim amiga pois o danilinho sente tudo né!!

    beijinhos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Ui quantas notícias chatas!!! Mas fazer o quê, né? Tudo faz parte da vida e dentro de vc tem a coisa mais linda que Deus te deu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Então, é a dinda do meu bebê que pretende dar o carrinho pra ele e eu amei, acontece que o meu marido está implicando, acha que é chato, etc. Eu não vejo problemas nisso, afinal, ela mesma que se ofereceu para dar o presente e além disso ela é minha irmã! O que tem me deixado meio estressada é que a família dele quer que usemos o carrinho (já usado) da sobrinha dele, mas eu não quero! Penso em tudo novinho para o meu bebê. E ainda por cima a minha sogra cismou que quer dar o enxoval completo, mas pelo o que estou entendendo, ela quer comprar sozinha do gosto dela. Ai meu Deus quanta confusão!! É o meu primeiro filho e estou suuuuper feliz, mas a família dele está querendo tomar a minha frente...As vezes eu nem sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog.
    Vc escreve mto bem!!!

    Obrigada por me acompanhar...
    Vou estar sempre por aqui tb, agora.
    hehhehehhhhe

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, ameeeei seu comentário, vc disse tudo!!! Estou nesse dilema com as famílias e sinto que a minha sogra e cunhada estão querendo agradar, mas acabam invadindo o meu espaço e isso tem me martirizado, pois as vezes eu explodo com o marido. Nao quero me indispor com elas, mas espero que ele por ser filho/irmão chegue e fale: "Olha, obrigada pelo presente, mas nós preferimos comprar. É o nosso primeiro filho, etc...".
    Mas vou fazer o que vc disse, vou mudando a opinião dele com jeitinho e tudo vai se encaixar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...