terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manicure, pedicure e cabelereiro!!!!

O bem que me faz um bom salão kkkkkk...gente juro estava tão pra baixo me sentindo horrível aff...final de gravidez um nariz enorme (inchado), sem pique para ir para o salão fazer unha, sombrancelha, Deus eu estava uma baranga kkkkkkkk...sábado de manhã lá fui eu com todo o pique fazer minhas unhas, sombrancelhas, cabelo, to uma princesa kkkkkk...gente da um animo que vcs nem imaginam, e lá vai a dica, amigas quando estiverem pra baixo vá para o salão kkkkk...nada melhor, to até mais disposta, sei que no final da gestação estamos cansada, sem pique para conversa, com dor em cada canto do corpo e nem sempre dispostas a ficar sentadas naquelas cadeiras desconfortáveis de salão, mas gente nada melhor que ficar linda para ficarmos mais disposta para o mundo, depois coloco uma foto de como estou gatona kkkkkk...Bjokas....
OBS: O maridinho tb amou o meu esforço kkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...