quarta-feira, 26 de agosto de 2009

8 meses (34 semanas)!!!

Gente como foi gostosa minha gestação, muito...muito... muito, mas agora o cansaço do fim da gestação está chegando com tudo, simplesmente não aguento mais ir trabalhar aff só a palavra já me estressa, estou literalmente sem paciência, eu trabalho em uma empresa de eventos, sou coordenadora da área de confirmação de presença de eventos da empresa, gosto muito do meu trabalho, nunca fui preguiçosa para trabalhar (por sinal trabalho desde dos 16 anos) mas agora com o peso da barriga tá complicado ficar sentada o dia todo, me sinto incomodada a maior parte do tempo, e tem uns doidos no meu trabalho que só o pai para me dar paciência, estava programando parar de trabalhar dia 30/09 afinal faço 38 semanas no dia 26/09 acredito que o Dan vá nascer entre o dia 1 e 10 de Outubro, mas realmente por mais que esteja me esforçando não sei se vou aguentar, to muito cansada tudo me irrita profundamente, tenho vantade de estragular um as vezes, meu marido tb tá um saco ou será eu? a única pessoa do mundo com paciência comigo é minha mãe (Deus minha mãe é uma santa), to pedindo a Deus para me dar forças, pois se eu sair agora é menos tempo com o Dan em casa, e sei que se ficar em casa vou me aborrecer tb (detesto ficar parada) aff só Deus para compreender uma mulher grávida rsrsrs...

4 comentários:

  1. Ai amiga, te entendo e sinto uma peninha de vc.... Imagino a barriga pensando e sei que logo serei eu!
    Mas eu estou super feliz porque falta agora muito pouco para o seu bebê estar com vc, olha que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  2. migá vendo agora sua fotos axo q ja ti vi em algum lugar.Será?eu moro no meier,beeem pertinhu de voce srrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
    cara eu me lembro da minha gestação,eu ficava mto irritada tbm,mas eles me provocavam hehehehehhehehehehe
    miha vontade era mandar todo mundo tomar no c....
    hihihihihihihihihihihih
    mas qd o Danilo xegar vc vai ver como tudo dá um giro de 180°graus
    ja decidiu se vai ser PN ou Cesarea?

    ResponderExcluir
  3. Olá Jack...
    Muito Prazer♥
    Encontrei vc no Blog da Cissa Mãe da Sophia♥
    Conte até 10, 100 ou 1000 se precisar maiiis num deixe nada atrapalhar sua gravidez♥
    Parabéns pela Chegada do Danillo♥
    Bitocas e nos Visite♥

    ResponderExcluir
  4. migá me add no seu MSN pra gent papear sobre os pqnos ai vai o meu: thefallen0_0@hotmail.com
    CAra num se assuta com as 13horas de trab d parto,é pq meu parto foi induzido,pois a Su estava com 42 semanas ja e nada!!!Eu tomei o remedio as 16hs da tarde e comecei a ficar sem comer pra me preparar pro parto e a Su só foi nascer as 5hs do dia seguinte!!!Imagina só 13hs d dor?!?Mas se tiver otro filho vou qrer CS
    hehehhehehehhehehehhe
    fazer oq sou meio loka
    bj

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...