quinta-feira, 13 de agosto de 2009

32 semanas!!!

Sábado faço 32 semanas hauahuauhu faltam apenas 8 semanas para meu pequeno está em meus braços, não vejo a hora de encher ele de beijos, mas como assim 8 semanas pq eu acho que foi ontem que estava no banheiro totalmente despreocupada esperando o resultado do teste de gravidez (com certeza absoluta que era negativo) e me pegue ligando para minha mãe para dizer que ela iria ser vovó, meu Deus como passa rápido, poxa filho a mamãe quase não tirou foto da barriga (me arrependo muitoooo...) mas ela está sempre tão cansada ou se sentindo feia que esquece, bom ainda temos 8 semanas...meu pequeno suas coisas já estão na mala da maternidade para sua chegada, seu quartinho já está ficando a nossa cara, seu pai está mais nervoso que nunca (ansioso tadinho, como está chegando perto ele está com os nervos a flor da pele), pois é não vemos a hora de ver sua carinha, agora tá chegando aquelas divagações sabe, será que vou ser boa mãe? será que estou realmente preparada? mas ta tudo bem vc vai ser muito bem cuidado mesmo com essa mamãe inexperiente, pois temos as vovós, papai, tias-avós, dindinhas para nos amparar nos momentos de desespero tipo vc gritando de cólica rsrsrs...bom que venha as 8 semanas para ter vc em meus braços!!!

Um comentário:

  1. Xiiii ai amigaa 8 semanas ai ai aiiii
    ta chegandoooooo!
    em, me diga eu lembro quando fui comprar o teste kkkk eu mesmo falando com o teste na rua ahauhaua ai que ilario kkkk esse tempo que nao da tregua né!

    Mais somos bem parecidas mesmo eu tbm fico agoniadaa enquanto as coisas nao tao prontas! sou bem adiantada hihi

    beijocas

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...