quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outubro chega logo!!!

Hoje eu estou tão anciosa, não vejo a hora de ver a carinha do meu pequeno, hoje ele está elétrico, não parou de mexer um segundo, eu nunca quiz que um mês chegasse tão depressa, mas ao mesmo tempo sinto uma saudade tão grande da barriga, dos chutinhos, do sentimento de ter ele sempre perto de mim, to aproveitando bastante minha gravidez, acordo de manhã e dou bom dia a ele, juro gente ele sempre responde com um chutinho, vejo que o Dan já tem personalidade dentro da barriga, ele detesta que eu fique com o braço em cima dele rerere faço malabarismo de madrugada para dormi, pq o bonitinho tb não gosta das posições mais confortaveis para maezinha dele, sei que minha vida mudou para sempre, mas sei também que vou amar essa mudança mais que tudo, FILHO TE AMO MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...