quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Post dedicado aos meus avós!!!

Sempre tive a sensação de ser muito sortuda por ter conhecido e convivido com meus avós, amo eles de paixão, minha avó materna é muito doente, mas ao mesmo tempo super lúcida, minha vó fala cada coisa que eu fico de orelha em pé rsrsrs é uma figura, mas a mesma já não sai de casa a algum tempo e por isso vive por nós netos, os meus velhinhos moram ao lado da minha casa então tenho convívio díario com eles, sempre tive muito medo deles não conhecerem meu filho (minha vó faz 80 anos sábado) e agora que está tão perto dele nascer tenho certeza vai aproveitar os bisa um pouco (espero que muitoooo...) então esse é um post dedicado a eles minhas vidinhas que tanto amo:


Vó sei que as vezes estou sem paciência para conversar mais amo muitoooooo... a senhora!!!


Vô o senhor sabe que é meu pai postiço, amo o senhor d+ da conta!!!


Seu Arcenio!!!

D.Anália!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...