terça-feira, 4 de agosto de 2009

Casamento!!!

Bom eu e o ale moramos juntos desde dos meus 18 anos, gente mesmo sem papel passado me sinto casada, mas tem um amigo meu (muito querido) que já está me estressando rsrsrsr... toda vez que o mesmo me liga sempreeeee... pergunta quando eu vou casar no papel, cismou que pelo fato de eu está grávida tenho que 'obrigar' o ale a casar comigo no papel, aff gente o que é um papel? é mais do que nosso sentimento um pelo outro? já vi tanta gente que morava junto a um tempão e casou no papel e não demorou nem um ano de casada, ai fico pensando que necessidade é essa das pessoas de casarem a gente no papel, de boa me sinto CASADA mesmo, no pleno sentindo da palavra, não tenho necessidade nenhuma de um papel para comprovar isso, o mesmo amigo sabe que o ale sofreu um acidente a uns anos atrás por causa de um anel e sabe que o ale tem horror a anel ou seja o meu marido não faz questão de noivar e casar por causa disso, se eu que sou mulher dele entendo pq o nosso amigo não entende, afinal qual é a graça de casar e não usar aliança pq se ele não usar eu tb não uso kkkkkk mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...