quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Controle do peso na gravidez!!!

Mais uma grávida tentando controlar uma coisa quase incontrolavel na gravidez ''o peso'', parece brincadeira, mas não é, no começo da gravidez foi fácil, pq quando engravidei estava com 1k abaixo do meu peso normal 53k (estava com 52k), continuei a comer normalmente, pois não passei mal no início da gestação, então lá vai:

2 meses: 200g
3 meses: 400g
4 meses: 800g
5 meses:1k
6 meses: 3,600g (foi ai que bateu o desespero rsrsrs...)
7 meses: 2,700 ]

TOTAL:8,800 (detalhe que eu queria chegar apenas a 9k durante todaaaa a gestação)

Galera ainda faltam 9 semanas e 3 dias, bom como controlei do 6º para o 7º mês? Frutas muitas frutas, troquei o pãozinho da tarde por uma singela perâ rsrsrsr... gente como diz minha avó menino se engorda fora da barriga, não vou passar fome claro, mas quero muito meu corpinho de volta depois, vou simplesmente trocar alguns alimentos e corta meu tão querido refrigerante da minha alimentação (pelo menos por 2 meses)!!!!Bjokas...

Um comentário:

  1. OI Flor, obrigada pelo comentário em meu blog!

    Ví que estamos no mesmo barco a respeito do peso, estou com medo porque no últim mês e meio engordei 2.6kg o que eu considero muito para início de gravidez... Bom, mas vou fazer como vc: comer frutas e controlar.

    Mudando de assunto, vc já está quase com o seu bebê no colo!!! Que emoção...eu estou para descobrir o sexo do meu e não vejo a hora de passar o tempo e Janeiro chegar loga para ele nascer.

    Ah! Linkei seu blog para ir acompanhando o seu cantinho. Linke o meu tb.
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...