terça-feira, 29 de setembro de 2009

38 semanas e 3 dias!!!

Deus como estou ansiosa, paro amanhã de trabalhar e estou em contagem regressiva para ter meu filho lindo, gostoso, flamenguista rsrsrs...em meus braços, estou tão feliz gente, lembro de algum tempo atrás eu contanto os dias que faltavam para parar de trabalhar, o dia chegou iuppppp, adoro meu trabalho, mas estava louca para me dedicar só ao meu filho, já não estava trabalhando com a mesma concentração e disposição de antes, todo meu corpo, pensamento está voltada para meu Danillo, meu filho amado e tão esperado, vcs tem noção do que é poder entrar em trabalho de parto a qualquer momento, minhas contrações estão aumentando e ficando mais doloridas, a colicazinha chata vai e vem a alguns dias, o tampão está começando a sair, meu bebezinho está encaixado e nada de cordãozinho enrolado no pescoço graças ao meu Deus, agradeço muito por ter tido uma gravidez tranquila com o apoio do meu marido, da minha mãe e da minha familia, contado com o carinho das minhas amigas, e do meu filho está a caminho com tanta saúde e um piruzão gente kkkkk eu vi na ultra não é mentira não, meu menino de 50 cm e bem dotado kkkkk... meninas do Rio que aguardem kkkkkkkk...segurem sua cabritas meu povo....é isso gente estou aqui curtindo os últimos instantes da minha gestação esse momento lindo que só nós mulheres podemos passar!!!

Vou deixar vcs com minhas últimas fotinhas:
Amiga linda (irmã de coração) e a dinda Bia:
Amiga Bruna:
Eu e marido lindo!!!

3 comentários:

  1. Amiga que felicidade enorme!!!! Logo, logo seu filho estará com vc e isso é bom demais. Vou rezar para que tenha uma boa hora e que corra tudo bem. Deus estará com vc nesse momento especial e tudo vai dar certo.
    Desejo de coração boa sorte para você, o bebê, o maridão e restante da família que a esta altura deve estar de cabelos em pé aguardando o grande momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar: Sua barriga está lindaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aim amigaaa que charmeeeeeeeeeeeee!!
    Tais lindaaaa!!!!!
    e o Dan ah naooo ele é tudo isso e muito mais só estragou o flamenguista hahahaha bricadeira amada!

    Aim ta chegando aff que loucuraaaaaaaaaaaaaa
    Já já ele da as caras por aqui!!!
    BEIJOCONAS AMADA

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...