sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hormônios!!!

Deus ontem eu e o ale tivemos uma briga feia e boba aff... ele não entende o fato de eu ficar muito anciosa com as coisas, sei lá o que passa na cabeça dele as vezes, resumindo estamos sem nos falar, mereço né, o bonito ainda está se achando certo, pois bem já que é para fazer pirraça vamos fazer, desliguei o rádio e só vou ligar quando chegar em casa.
Gente eu não sei o que seria de mim sem minha mãe, meu porto seguro, anjo da guarda, meu chão, olha minha mãe e daquelas que se me ver chateada demais liga para ele na hora para saber o pq que está me estressando no final da gravidez, e faz de tudo para resolver a situação, me liga 10 vezes por dia para saber se estou bem, se me ouve sair do quarto levanta para saber se estou bem, olha dou graças a Deus por ainda morar com ela, é isso gente hoje estou um pouco estressada deve ser os hormônios!!!

3 comentários:

  1. Amiga aff esses homens merecem um chute no traseiro!!!!!
    Sao todos iguais!!
    Mais olha fica assim nao pensa no gatao do Danillo hihi e deixa que ja ja tudo se acerta ^^..
    Beijoconas

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, não fica assim agora... Tenta se acertar com o marido para que esse finalzinho seja mais gostoso. Eu entendo o que vc sente com a ansiedade, eu sou assim e o meu marido super tranquilão e acaba não me entendendo. Mas relaxa por você e pelo bebê. Vai tudo dar certinho, vc vai ver. Estou aqui torcendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jaque vou seguir vc para poder acompanhar seu Blog...
    Ótimo Domingo
    Bitocas no Barrigão do Danillo♥

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...