quarta-feira, 9 de setembro de 2009

final de gravidez!!!!

Senhor que noite, gente como passei mal a noite passada, uma cólica chata, uma dor no pé da barriga, parecia que o menino estava fazendo força para sair, e eu falava amor da minha vida ainda faltam 2 semanas espera mais um pouquinho deixa a sua barriga fazer 38 semanas, só consegui dormi com o meu marido (que me estressou o final de semana inteiro) fazendo massagem no meu quadril, aff a noite foi braba, gente acho que não chego até 40 semanas não, minha barriga está baixa e o Danillo está encaixadinho, tenho ultra dia 17/09 não vejo a hora arebaba quero ver meu moreno lindo, ontem arrumei o quarto (ele vai ficar no meu quarto, ontem montamos o berço) ficou lindoooooo...olhava para dentro do berço e via meu bebê lindo esperneando ali dentro querendo colo kkkkkkk... o pai ficou todo bobo quando chegou, amanhã vamos ao shopping comprar nossa cama (a nossa quebrou) ótimo né só assim fica tudo lindo dentro do quarto, ficou um pouco apertado, mas tudo muito lindo, depois coloco as fotos, Bjokas...

OBS: Rubia não consegui comentar no seu blog, amei a foto do goducho!!!

2 comentários:

  1. Oiê, primeira vez que passo aqui e que barrigão lindo!
    Estamos nós duas nessa reta final e a ansiedade toma conta da gente cada dia mais!rs
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, será que esse menino lindo vai antecipar??? Menina, tô tão ansiosa quanto vc...fico imaginando a minha hora!!!
    Acho que essas dores que vc sentiu já são o começo de tudo e na hora que Deus quiser o seu bebê nascerá lindo e perfeito p/ enfeitar e alegrar a vida de vocês.
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...