sábado, 12 de setembro de 2009

Fazendo as pazes kkkkk...

Homens rsrsrs...ontem o cara de bunda chegou um doce kkkkkk... saimos na quinta para comprar a cama e não achamos nada, ai ontem ele foi comprar sozinho (surpresa para fazer as pazes kkkk) já chegou huhuhu.... não teve como ficar de mal por muito tempo rsrsrsr...o nosso quarto está uma beleza, lindo demais tudo azul, o Dan tomou conta do quarto gente kkkk, minha mãe quer até tirar o kaka do quarto (kaka é meu ursão, 1º presente de dias dos namorados) diz ela que não está combinando com a decoração do quarto kkkkk, só a doidinha mesmo, mamys nem pensar.
Semana que vem vou fazer um almoço no domingo para alguns amigos, pois não fiz chá de bebê e quero juntar algumas pessoas que adoro para tirar umas fotos e curti um pouco comigo a barriga, to muito feliz gente, agora é só esperar 2 semanas e esperar a chegada a qualquer momento do moreno lindo maravilhoso da mamãe, filho está tudo lindo, organizado te esperando TE AMO MUITO FILHO LINDOOOOOOO....
obs: Semana que vem tenho médico quase a semana toda, dentista, ultra, consulta com o GO, huhu vou ver meu lindão, última vez dentro da barriga depois só ao vivo e a cores rsrsrsr...não vejo a hora arebaba chega logo 38ª kkkkkk...eu to jurando que ele não vai esperar as 40ª rsrsrsr...

Um comentário:

  1. Ai pqna q dor dar a perda de alguem q se ama demais,isso pq vc meio q pegou o bonde andando,pq a minha historia com ele ja se arrasta por 5 anos ,depois engravidei ,,,,,ao inves de construir,destruimos tudo d bom q tinhamos e agora estamos nesse pé d guerra e pra completar tem uma piriguete na vida dele,ocupando uma vaga q deveria ao menos ficar vazina,mas qm disse q homem espera?TAva literalment errada,ele num esperou nem meu resguardo!E por mais q todos me digam q ele ainda me ame,tenho certeza q esse é o fim,fiko com medo dele fazer isso dnovo qd minha filha tiver maior sab?Por isso sei q num pe crise,e por mais q ele tenha me dado todos as pistas edicas q pretend voltar...eu não o qro e nem posso ter-lo.TEnho orgulho sab?E não foi a 1ª vez,ele se decidiu assim,q aguente as consequencias....Mas obrigada pela vistinha e eu sei q ela ta linda..ja falei q se parece com a mae?
    hauhauhauhauhauhauhauhahuahuahauhau

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...