sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Saudades da Barriga!!!

Algumas pessoas vão me chamar de louca, mas juro gente to meio que em uma deprê pq to com saudades de uma barriga que ainda está aqui kkkkkk...só em pensar que em no máximo 2 semanas eu não vou ter mais ela da vantade de chorar kkkkk...vou explicar, saudades pq acho que não tirei foto o suficiente (não tirei quase nenhuma aff), vou sentir falta dos chutinhos do meu príncipe, da minha mãe e do meu marido me ligando e perguntando a cada 10 min se estou bem kkkkk...do meu marido comprando tudo que eu quero comer, da minha mãe fazendo tudo que eu quero comer, da minhas amigas me paparicando, agora vai entender eu sou aquela que queria porque queria ter logo bebê pq não estava aguentando a tal barriga kkkkk...fora a loucura não vejo a hora de ver a carinha do meu moreno lindo, gostoso da mamys aqui, tá chegando genteeee huhu, to sentindo contrações rere, de madrugada então acho que esse menino vai nascer de madrugada, tá tudo lindo perfeito esperando por ele (prometooo que coloco fotos amanhã, fico completamente mole quando chego em casa), já montei o carrinho tá lindooooo...esse final de semana vou tirar umas fotos da barriga, povo acredita que não tenho quase foto nenhuma com meu marido (grávida) juro, bom deposi posto mais, pois meu bonequinho tá com fome vou almoçar, bjokasssss galera!!!

Um comentário:

  1. OI Amiga, muito obrigada pelo seu comentário, eu estou super fragilizada e me sinto mais confortável com essas palavras bonitas.

    Sabe o que mais me magoa? Foi que eu causei isso o que estou passando, porque eu tinha um marido maravilhoso, mas fui rabugenta, chata, reclamava por tudo... Fico tristérrima, mas eu sei que a causadora de tudo sou eu.

    Queria muito mudar tudo, mas agora tenho que dar tempo ao tempo para que ele veja que gosta de mim.

    Eu não consigo ficar pensando apenas na minha filha, porque eu nao quero que ela nasça num lar desfeito, quero me reconciliar por mim e por ela, claro. Quero que ela tenha um pai dentro de casa e um lar feliz, pais que se amam. Hoje que estou mais calma penso que meu marido ainda gosta gosta de mim, mas como ele mesmo disse, não mais como antigamente...

    Tenho que reconquistá-lo, quero o meu amor de volta...

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...