sábado, 5 de setembro de 2009

Hu hu acabou, não falta mais nada!!!

Amigas virtuais estou tãoooo... feliz, acabou huhu não falta mais nada para meu pequeno príncipe, hoje fui para rua comprar tudo que faltava, fiquei tão feliz, comprei o bebê conforto e o móbile, dinda deu o carrinho e a vovó a banheira, comprei algumas coisinhas bobas que faltava (esterilizador de microondas, cueiros, rolinho para o berço, aff e mais algumas coisitas que eu inventei kkkkkk), ha arrumei minha mala a do Dan já estava arrumada agora é só esperar meu príncipe lindo, gostoso chegar!!!TE AMO MAIS QUE TUDO DAN!!!!

OBS: faltam kit higiene, nebulizador e termometro, mas vou ganhar então não posso cobrar né kkkkkk...mais a minha parte acabou, mamãe e papi se desdobraram, mas vc tem tudo de mais lindo!!!

Banheira (presente da vovó) mãe obrigada de coração te amoooooo:

Bebê conforto (presente da mamãe):
Carrinho (amei, cheguei lá para comprar outro e me apaixonei por esse kkkk)!!!

OBS: OBRIGADA (BIA) DINDAAAA LINDAAAAA....

Móbile (achei fofo e em conta):

Presente da mamãe tb!!!!




3 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo amigaa!
    aim nao vejo a hora de colocar um post disendo que acabei tudo kkkkkkkkk

    mais ainda falta algumas coisas viu!!1

    deve ta tudo lindooooooooo posta fotinhas do cantinho do lord pra gente amada!!

    beijoconas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que ótimo que acabou a fase das compras. A minha está apenas começando... no sábadp fizemos a ultra e descobrimos que virá uma MENINA!!! Tô suuuper feliz....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, obrigada pelos votos! Realmente estamos muito felizes... O nome da princesa será SOPHIA!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...