quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fechando um ciclo da minha vida!!!

Ontem quando sai do trabalho pela última vez antes de virar mãe senti uma coisa meio louca sabe uma sensação de fechei um ciclo na minha vida, agora estou preste a virar mãe, não sou mais adolecente, filha ou uma moça entrando na vida adulta, SOU MÃE, quando eu voltar para cá vou ter mais responsabilidades vou ter um filho para criar, meu dinheiro não vai estar voltado apenas para melissas, calças e afins e sim para as necessidades do meu filho, sei que sempre vai sobrar dinheiro para eu comprar uma melissa kkkkk... mas sai de lá com a certeza que sou agora uma mulher adulta e com responsabilidades de tal, não posso ser mais aquela menina de 23 anos entende, que quando acontece alguma coisa liga para a mãe chorando (aff as vezes isso acontece kkkk, coisa de filha única mimada kkkk...) gente eu nãooooo estou reclamando, só estou registrando o que senti ontem, agora eu vou ser mãe em tempo integral, vou me dedicar inteiramente ao meu Danillo, estou muito felizzzzzzzz... com a chegada do meu grande amor, filho vem logoooo... agora está tudo azul na minha vida!!!!Te amo Dan!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...