quinta-feira, 3 de setembro de 2009

34 semanas de você!!!

34 semanas de você, filho lembro quando descobri você em mim, rerere não vou mentir fiquei um pouco desesperada, sabe aquele sentimento de que tudo acabou (saídas, roupas, sapatos, etc) , aff coisas de uma adulta saindo da adolescência rsrsrs... amor da minha vida sabe o momento que me senti mãe de verdade? Foi no dia em que quase te perdi, quando entrei em prantos dentro daquela sala de hospital e vi você naquela telinha coisa mais linda e miúda que eu já tinha visto na minha vida, com 8 semanas de vida e o coração batendo tão forte, lutando pela vida, foi o momento mais lindo da minha vida, quando a médica detector aquele descolamento de placenta eu sabia que não seria ela que me tiraria você, confiei em Deus, sabia que ele tinha me dado o presente mais lindo do mundo e iria manter ele dentro de mim até ter segurança o suficiente para ter em meus braços o meu presente mais precioso e estava certa, hoje tenho você comigo, carrego a pessoa mais preciosa do mundo no meu ventre e sou a mulher mais feliz do mundo...hoje não penso em mim, só em você, posso ver mil roupas e não me interesso pelo simples fato que quero que meu príncipe tenha tudo que eu possa dar, te amo tanto pequeno tanto que dói, não vejo a hora de te ver, de pega-lo em meus braços e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu te amo!!!

2 comentários:

  1. nossa q linda declaração d amor XD
    olha sabe q eu sempre penso em tudo q ja passei com a Su e ainda passo,pra ter forças e superar tudo q ja me aconteceu????
    só Deus mesmo migá

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!
    Olhe fui ao medico hoje agorinha mesmo! e ele disse que a placenta tá baixa sim! e que é pra eu ficar mais calminha, pois o Matheus é grandão e pesadão e como tá encaixadinho ele pode querer se apresar...
    Mais nada de me preocupar pois ele disse que é pior, então me mandou ficar de repouso e nao fazer nada de estripulia nada de sexo, nada de caminhadas longas, nada de ficar mais de 30 minu em pé! em fim! disse que posso viver normal mais tenho que descançar com as pernas pro ar pelo ao menos de 30 em 30 minu.. No demais o colo ta bem groso ...

    Ai dia 30 já tenho consulta novamente ai já vai começar as quinzenais sabe.. Mais amiga acho que o Matheus não vai esperar as 40 semanas não viu =/ mais vindo de 37 tá otimo né...

    Amiga me adiciona no msn para conversamos melhor :D rubiabitencourt@hotmail.com

    beijoconas em vc e no Dan

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...