quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Em caminho as 37 Semanas!!!

Meu moreno lindo está com 50 cm gente o moleque puxou o pai agora eu tenho 2 morenos, lindos e altos kkkkkk...2.560k, filho quero tanto te pegar no colo logo, te amo mais que tudo Dan, gente estou muitoooo feliz, a barriga está pesada, os pés inchados, mal consigo dormi, mas nunca estive tão feliz na minha vida rsrsrsrs...depois apareço, pois estou nos últimos preparativos para a chegada do Dan!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo recadinho no meu blog. Espero que dê tudo certo, preciso disso, minha filha também...

    Mas falando agora de você, nossa que felicidade chegar na reta final! Em breve seu Dan estará no seu colo e grandão. Menina se vc chegar nas 40 semanas ele vai nascer enooooorme!!!

    Parabéns e estamos aqui torcendo e esperando mais notícias.

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...