sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Dan!!!

Meu pitoco tá muito engraçado, dança muito, ama a música de abertura da novela Ti ti ti, é muito lindo, ele rebolaaaaa gente kkkkk... sério, ela ama dançar, ele faz o gesto do balão caindo na mão quando cantamos cai cai balão, ele da cada gargalhada gostosa, ele imita a gente gargalhando, ele está andando muito agora, e esta se achando o máximo, anda e olha pra gente tipo já sei andar rsrsrs... ele come de tudo, e mega bom de boca, e eu chamo ele de Jó Soares rsrsrs... ele tá muito gordinho, ele é uma criança simpatica, alegre, e está um pouco pirraçento tb, anda dando um baile na gente para dormi, ele é minha luz e sabe disso...te amo filho!!!

Filho vc com 1 ano:

– Adora xuxa.

* me explica pq toda criança ama a xuxa?!!!

– Ama dançar.
* Rebolation e a música de abertura da novela das 7 são as preferidas, cai no chão e tudo de tanto dançar rsrsrs...

– É louco pela sua avó.
* Dobra ela com 1 ano melhor que eu com 24 kkkkkk....

– Fala mamã e papai.

– Adora ir pra bagunça com seu pai, chega querendo voltar.
*aiaiai tudo que eu não queria.

– Ama banana.

– Come de tudo.

– Ainda mama no peito.
* Não gosta de mamadeira.

– Adora a única tia dele.
* Ele normalmente estranha todo mundo quando chega na casa do pai (depois melhora), mas a tia ele vai na boa, brinca horrores, e sinto que o amor é recíproco.

– Você gosta de brincar de carinho.
Fica horas (20 min rsrsrs) brincando de carinho e faz vrummmmmm coisa mais linda.

- Imita a gargalhada da mamãe.

- Tem a minha personalidade aiaiai...isso vai ser um problema kkkkk...

2 comentários:

  1. Esqueceu de citar que ele é lindo e gostoso...rsrsrsrs...Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, como ele ta lindo, fofo d+, adoro ver criança dançar, tem coisa mais fofa, bjuss

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...