quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2.5

2.5...
Pois é nem está sendo assim tão horrível, acordei no meio da madrugada e pensei 25 anos bem que me disseram que dos 15 pra os 30 passava rápido kkkkk...olhei pra o lado e vi o meu melhor presente lindo, saudável, protegido, amado...e agradeci a Deus, e troquei a fralda tb, pois tinha vazado rsrsrs...e hoje quando acordei, beijei e abracei ele, e mais uma vez agradeci, levantei, minha mãe me deu parabéns e pela primeira vez me desejou juízo, ela nunca me desejou juízo, eu sempre tive muito, mas eu não fiquei triste, por incrível que pareça eu já sabia que ela ia fazer isso, e eu realmente estou precisando de juízo. Quando cheguei na porta da creche minha tia me desejou parabéns com tanta alegria, que eu tb fiquei alegre kkkk...detalhe era ela quase pulando parecia que o níver era dela, eu vim trabalhar feliz afinal tenho Deus, uma mãe que me ama, um filho, uma 2ª mãe que tb me ama muito, tenho trabalho, saúde, e agora tenho sabedoria, sou adulta. Deus hoje me disse que ele tem um grande futuro pra mim, pois eu sou uma pessoa boa, uma menina boa, uma filha boa, uma mãe ótima, pois pelo meu filho eu faço qualquer coisa.


Amor além da vida:

Hoje eu vi que eu cresci, 2.5 caraca jaque kkkkk...eu estou tomando decisões cruciais na minha vida nessa semana, começando por me encher de juízo rsrsrs... obrigada a todas que mandam muita energia positiva para essa menina-mulher conseguir ser feliz, estou quase lá...


BJOKASSSSS...ADORO VCSSSS...

8 comentários:

  1. Jaque. minha linda!!! Que saudade de ti!! Eu recebi teus comentários lá no blog e agradeço de coração. Hj me surpreendi, pois achei que tu tinha privatizado o blog... e quando tu fez isso eu fiquei de fora das autorizadas... pensei que não quisesse mais falar comigo!! Que bom que eu estava mais do que enganada... e que bom que desprivatizou, bem melhor assim... de cara limpa, bem resolvida!!
    Jaque.. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO sempre digo que os aniversários são oportunidades que temos para recomeçar, para aprender... na verdade dizem que nosso ano só começa depois do nosso aniversário... Então comemora muito, tu tam um ano novinho em folha pra colher muitas coisas boas na tua vida... é como tu disse, tu é boa mãe, filha, amiga... uma ÓTIMA menina e merece o que Deus pode te dar de melhor... Parabéns e FELICIDADES sempre e sempre!! 2.5 é uma idade linda, aproveita amiga!! Bjão carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline, parabéns!
    Saúde, paz e muito amor! Pode ter certeza de que a felicidade tarda mas não falha, ainda mais pra quem tem Deus no coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, parabéns, muitas felicidades, amor, paz, saúde...Que Deus lhe proponha tudo de bom e que todas estas dificuldades encontradas possam se tornar degraus para o seu sucesso..

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque

    Além de tudo isso q vc citou acima, tbm tem amigas virtuais q gostam muito de vc viu!!!

    Parabéns querida q Deus continue te abençoando e te protegendo!
    Desejo de coração tudo de bom pra vc!
    Muitas felicidades

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jaque desejo de coração toda felicidade do mundo pra vc, que papai do céu te abençõe sempre e te faça muito feliz, que nesta data tão linda Ele possa realizar todos os sonhos que vc desejou e mais os que vc esqueceu. Desejo que vc continue sendo esta linda mulher, essa grande mãe e guerreira. Seja feliz, sempre!
    Bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  6. Que dia linda para aniversariar...
    FAlo isso pq é aniversário da minha princesa também, rsrsr
    Que Deus lhe abençoe e te dê muita saúde, paz e felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Não esqueça que tem também uma amiga que pode contar sempre. Feliz Aniversario!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSARIO QUERIDA!
    QUE DEUS ESTEJA ILUMINANDO CADA DIA MAIS SUA VIDA...
    BJS

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...