terça-feira, 16 de novembro de 2010

Flamengo...Editado

Todo mundo sabe que sou flamenguista doente, e rá né, para fechar meu ano maravilhoso, meu time está quase na 2ª divisão (mais Deus é pai, e ele não vai descer), daí que hoje passo na banca de jornal e vejo a seguinte manchete em um jornal daqui do RJ: Pai de santo diz que o espírito de Eliza Samudio está puxando o Flamengo para o rebaixamento, gente eu quase dei um troço de tanto rir, tipo uns 5 homens na banca e eu quase me dobrando de tanto rir, foi muito engraçado pq eu nem parei, passei olhei para o jornal, li rapidamente, continuei andando gargalhando, quer melhor forma de começar o dia kkkk..to rindo até agora, morro com uma manchete dessas...

Segue uma foto do Dan com o 1º uniforme oficial dele (ganhou nesse findi), e uma minha com minha blusa do Fla: OBS: Segue o link da reportagem - Site do Jornal Meia Hora RJ - http://one.meiahora.com/noticias/a-vinganca-final-de-eliza-samudio_1304.html
OBS 2: Gente não estou caçoando do que aconteceu com a moça não em, estou é boquiaberta com essa gente sem noção.

2 comentários:

  1. kkkkkk...essa foi boa!!!!
    Tadinha da coitada...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS! Seria comico se não fosse trágico...rsrsrsrs...Linda camisa Daniloooo! Beijão!!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...