quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais...

Continuação:

Amigas, na segunda eu fiquei em casa com o Dan, não só por ele, por mim tb, pois eu fiquei muito nervosa no Domingo e tb não estava bem, sei que minha mãe foi trabalhar chorando, ligava em dez em dez minutos, o Dan não queria comer, e eu nervosa com aquilo, entorno de 9hs o pai dele liga lá para casa desesperado pedindo para ver ele, eu falei tanta coisa, chorando, falei que não queria ver ele, passou um tempinho fui dar comida o Dan, e ele chega lá em casa, olha gente eu já disse que não consigo ficar com raiva dele muito tempo, tenho pena (ou o amor que sintor por ele me deixa BABACA d+), sei que deixei ele entrar, ele ficou com a gente quase o dia inteiro, eu tentando chamar ele a razão, mas ele tá cego, mesmo com um milhão de evidências ele não acredita que seja ela, que o que aconteceu não foi macumba, que eu e minha mãe estamos ficando malucas, que eles estão indo para igreja (cof cof), sei que eu no fim chorei, pedi pelo amor de Deus para ele não trazer nada dessa mulher lá para casa, quando ele foi embora, o Dan dormiu um pouco, levei ele para o quarto, quando coloquei ele na cama ele acordou chorando muito, eu já pensei xande, é óbvio está mega carregado, essa mulher não ia deixar ele vir em paz, liguei pra ele meio desesperada sabe, falei olha só o Dan está chorando daquele jeito de novo, sei que enquanto eu falava o Danillo começou a vomitar de novo, todo o pouco de comida que ele tinha ingerido, desliguei o telefone, desesperada, levantei, arrumei ele, e eu (nisso ele ligou, e eu disse que ia ao hospital), liguei para minha mãe e falei: Olha sei que não é nada físico, mas vou levar por desencargo de conciência, fui, cheguei lá ele já estava, minha mãe chegou depois (ela não conseguia nem olhar pra ele), fui chamada, diagnostico: NADA, na receita veio o seguinte: dipirona em caso de dor/um remédio para vômito em caso do mesmo/ nistatina, pois ele vomitou tanto que subiu suco gástrico do estomago que resultou em afitas, não tinha NADA, não fiquei nem 10 min no consultório, não estava gripado ou com bronquite, não tinha motivo para vomitar daquele jeito.

Eu já chorei tanto, cheguei no trabalho na terça arrasada, soube do falecimento do theo, e fiquei pior, chorei, chorei, pedi para Deus me levar sei lá quantas vezes, falei meu Deus, eu não aguento mais, depois pedi desculpas, orei, pedi para tirar aquele peso do meu coração, que aquele sofrimento virasse determinação.

Na quarta: Ainda não estava legal, tinha conversado com minha tia, e ela mandou eu tirar o xande do coração, fiquei tão mal com aquilo, preciso muito de força, fiquei meio abalada do xande está indo para igreja com ela (até ai eu estava acreditando um pouco nisso), falei meu Deus pq, eu estou errada?!!! eu batalho tanto, eu luto tanto, para tudo dar certo, para essa macumba ser desfeita, será que o senhor vai escutar as orações dela?!!!ao invéns das minhas, gente sei que eu estava em uma batalha interna. Como se não bastasse, uma moça que uma vez teve uma visão comigo e veio me contar que minha separação foi por causa de uma macumba, veio no meu trabalho, falou tanta coisa, que realmente tinha uma coisa feita para o meu filho lá, que fizeram uma macumba muito braba para levarem meu filho, para eu correr atrás, senão eu ia perde meu filho, disse que o xande estava muito emacumbado, só que o correr atrás dela, é eu ir para a macumba tb, eu fico escutando louvor o dia inteiro, sei que eu fiquei tão abalada que desliguei o som, fiquei mal, pensei, pensei, chegou aquele momento onde eu tinha que decidir em quem eu confiaria minha vitória, eu poderia ligar para minha prima/ou manicure e pedir para elas desfazerem, ou confiar em Deus e ir para igreja, não liguei, fui para casa, e Deus falando comigo, vai para igreja, arrumei meu filho, me arrumei, e fomos, como sempre Deus tinha preparado aquela reunião pra mim, o pastor Renato, disse que tem pessoas que usam a imagem de crente e não são ( a mulher do xande, senti isso sabe), que não tem macumba que Deus não destrua, perguntou quem já se sentiu tão abandonada que pensou que Deus tinha esquecido dela (eu rsrsrs), e disse que nossa vitória dependia da gente, que nós tinhamos que lutar contra nossos sentimentos, e ai caiu minha ficha, eu perco tanto tempo desejando que ele se deem mal, que esqueço de lutar por mim, agora toda vez que esse sentimento tenta me tomar, eu peço a Deus para tirar do meu coração, eu já desejei até a morte do Alexandre, isso não é de Deus, bom gente sei que fui lá na casa dele (Deus) e encontrei ele de verdade, falei pra ele que estava magoada demais com ele, ainda não entendo o motivo disso tudo, mas sei que tem um motivo...tem um próposito final...

Lu: Eu tb achava que nunca pegaria em mim, pois tenho muita fé em Deus, e não acreditava, mas eu estou vendo de perto o que essa energia negativa pode fazer, estou orando minha amiga, mais do que em qualquer momento da minha vida.bjs.

Edir: Pois é, arrumado é pouco, mas como diz minha mãe quem procura acha, eu cansei de pedir para ele se afastar, agora ele está nessa situação, mas eu peço muito a Deus por ele, pode ter certeza que agora meu cuidado com meu filho vai ser redobrado.

Evelyn: Ele não vai, pode ter certeza, o Danillo não sai mais de casa sem mim, é ele só vai ver o Danillo lá em casa. Confio em Deus minha amiga, só estou em pé, agüentando isso tudo, porque ele está me carregando nos braços.

Eliane: Ele não vai, já avisei todo mundo, a mãe dele sou eu, quem sustenta ele sou eu. Eu sei, juro que quando me contavam eu não acreditava muito, mas vejo de perto um homem transformado, cego. Eu não aceito nenhum presente que ele trás para o Dan, mas ele próprio está muito carregado (xande). Confio em Deus acima de tudo. Estou em uma guerra, mas com Deus ao lado, então tenho certeza da minha vitória.

Bjs.Jaque!!!

3 comentários:

  1. caramba Jaque, quantos momentos dificeis hein? poxa posso imaginar seu sofrimento, quando nosso filho está doente já é muito ruim, imagina por uma coisa que médico não consegue detectar. Mas agora ele já está melhor, né?
    Jaque, tenha fé mesmo, não existe macumba no mundo que Deus não destrua e nem mal que sempre dure. E tenha certeza que Ele está vendo o teu sofrimento e vai te recompensar com grandes vitorias, creia nisto, o seu momento de ser feliz vai chegar logo!
    Bjinhos linda e tenha uma ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga! Se apegue com Deus. Ele ja esta operando.
    Meu casamento tb esta de mal a pior! Estou com tanto medo. Mas tenho fé em DEUS que mesmo que não continue com ele(marido) o senhor me dara forças para seguir em frente.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Sylvia, flor não estou conseguindo te ligar, acho que anotei o númro errado, me passa de novo, por favor, segue meu e-mail tb: jaquexande@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...