quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fé.

Quando da tudo errado a quem vc recorre? A Deus, foi essa minha resposta, me vejo em uma situação onde só a mão de Deus pode resolver, pela visão do homem ela não tem mais jeito, tem horas que minha fé vacila, tem horas realmente dificeis, mas quando estou eu a caminho do fundo do poço, eu recorro a ele, e Deus sempre me atende, sempre me da provas que eu vou conseguir sair dessa situação, me mostra que ele está na frente, que tudo isso tem um propósito, e que eu tenho que esperar nele, no tempo dele, com fé nele, e me lembra que eu não posso vacilar, pois maior é o que está comigo.

Vai dar tudo certo eu creio.

Salmo 33:4
Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.

2 comentários:

  1. Oi Jaque!

    Realmente se entregue totalmente para Deus q somente ele pode nos ajudar nas horas mais dificeis q a gente pensa não suportar.
    Tudo isso vai passar tenha fé, por mais dificil que seja grite a DEUS!

    Um super beijo

    Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...