sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas...

Descobri que Murphy me ama (rá), senti gente:

Ontem, eu no auge da minha depressão (momentânea), fecho escritório, vou fazer cabelo, quando chego no salão, a dona da empresa liga dizendo que temos uma cliente em crise pq estamos dandos os dados bancários dela errado, como assim?!!!! eu passei para planilha apenas os dados que ela passou por e-mail, pego o telefone da mesma, o local onde eu estava era mega fechado, sinal péssimo, a mulher simplesmente não conseguia me escutar, por fim conseguimos nos falar, mas eu já estava quase tendo um infarto (se os clientes já tivessem feito o deposito eu estava frita, mesmo se o erro não tivesse sido meu), resolvi mais ou menos. O salão super cheio, daqui a pouco mamys me liga dizendo que o Dan estava chorando muito (rá né, se ela não estava conseguindo fazer ele parar de chorar, eu ia?!!!) já vou eu pra casa chorando, tipo porcaria não posso nem fazer o cabelo (crise, terapia jaque), chego em casa o Dan já estava até dormindo, ódio (sei lá de quem).

Hoje, minha mãe me liga pq não conseguiu fazer um deposito (que precisava ser feito ontemmmm...) tipo resolva, dá seu jeito, pq se o cheque voltar quem vai se f* vai ser vc mesma, merdaaaaa....até agora não consegui fazer o deposito, rá Murphy me ama ou não?!!!

È horrível o sentimento de que sua felicidade depende de algúem, queria tanto ter aquela sensação boa de novo, queria tanto ter algúem pra ligar quando tudo dar errado. queria tanto....mas não tenho arghhhhh...

Mudando de assunto:

Daí que já estou com minha roupa de Natal e Ano Novo programada, coisa de doido, pois já decidi passar dormindooooo...rá melhor que passar chorando, é pra rir galera (piada sem graça até pra mim rsrsrs).

Natal:

All star
Short jeans boyfriend
Camiseta branca básica
Colar lindo (amo biju)

Ano novo:

Calça
Blusa (ainda não decidi)
Aquela sandália que eu só uso 1x rsrsrs

Beijo jaque,

PS: Orem por mim dia ruim chegando 17/11 (níver da pessoa, eu, rá rá)

Evelyn: Brigada linda, meu gato é realmente lindooo (mãe babona abafa)

Um comentário:

  1. Amiga obrigada por me adicionar!!

    Seu filhote eh lindooo!!!

    Eu me identifiquei mto com vc, pois estou me separando, tmb tenho um lindo menininho, tenho 24 anos, e vou fz 25 dia 23 deste mês... coisas em comum né???

    Amiga só Deus por nós, mães solteiras... Mas somos jovens e guerreiras, vamos dar conta do recado e depois eles q vão se arrepender, tenho certeza.

    Bjãooo e um ótimo final d semana.

    ResponderExcluir

Faça uma mamãe feliz, deixe seu coment!!!Bjokas...